Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aventura e adrenalina em alta com "Homem de Ferro: Extremis"

21 de setembro de 2017 0
Divulgação, Novo Século

Divulgação, Novo Século

A Editora Novo Século traz neste mês ao público brasileiro a obra “Homem de Ferro: Extremis”, um romance de Marie Javins, adaptado dos quadrinhos de Warren Ellis & Adi Granov.

Quando Tony Stark tornou-se o Homem de Ferro, ele resolveu usar sua riqueza e poder para fazer do mundo um lugar melhor. Ao revelar sua dupla identidade, tornou-se uma celebridade global de fama sem precedente, mas não era o bastante.

A doutora Maya Hansen, antiga colega de Tony, desenvolve um processo biológico batizado de Extremis, desenhado para reescrever o corpo humano de fora para dentro. Mas o Extremis é roubado e vendido para um terrorista chamado Mallen, o que resulta num sangrento tumulto pela América.

Nesse momento, entra em cena Tony Stark, mas uma trágica batalha contra as forças de Mallen obriga Tony a compreender: sua armadura é muito lenta, muito primitiva e muito mecânica. Para manter-se de pé perante as ameaças do século 21, o Homem de Ferro precisa evoluir. E assim começa uma obscura odisseia dentro do abismo que separa homem e máquina, numa jornada que transformará Tony Stark para sempre.

“Homem de Ferro: Extremis”, de Marie Javins. Editora Novo Século, 240 páginas, R$ 44,90.

Envie seu Comentário