Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baleias e pônei passeando pelo blog

02 de outubro de 2017 0
Divulgação, Vale das Letras

Divulgação, Vale das Letras

O Dia das Crianças está chegando. E todo mundo sabe que livro é um bom presente, afinal, livros ajudam no desenvolvimento, no conhecimento e ainda divertem. E se os personagens forem bichos, então, os olhinhos da criançada brilham. Por isso, o Blog do Aldo indica dois livros com essas características. Continue lendo.

O livro “As Baleias Brincalhonas”, de Daniella Mello (Editora Vale das Letras, 16 páginas, R$ 12,90), conta que nos mares do polo Norte vivem as baleias Bia e Toni. Elas passam os dias fazendo piruetas, nadando com outros animais marinhos e caçando. Certo dia, uma misteriosa vista tira o sossego das baleias. Será que algum perigo se aproxima?

“A Transformação de Hannah”, de Luziane F. de Gasperi (Editora Vale das Letras, 16 páginas, R$ 12,90), conta a história de uma pônei bem vaidosa. Ela costuma acordar cedo para pentear e arrumar seus cabelos. Até que um dia ela nota as inevitáveis mudanças de aparência na idade adolescente. E agora, o que seus amigos vão pensar dela? Como lidar com isso?

Os dois livros, indicados para crianças a partir dos quatro anos, permitem o desenvolvimento em habilidades em leitura, imaginação, criatividade e estímulo visual.

Divulgação, Vale das Letras

Divulgação, Vale das Letras

Envie seu Comentário