Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jovem escritora lança "A Garota das Sapatilhas Brancas"

20 de outubro de 2017 0
Divulgação, Verus

Divulgação, Verus

Ana Beatriz Brandão

Ana Beatriz Brandão. Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 21, a jovem escritora Ana Beatriz Brandão lança mais uma obra: “A Garota das Sapatilhas Brancas”, pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record.

Spin-off de “O Garoto do Cachecol Vermelho”, que já está na quinta edição, este segundo romance da autora e quarto livro já publicado, mostra, pelas lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como decisões podem afetar o destino. E os fãs já podem preparar os lenços novamente porque a trama é cheia de emoções.

Na história, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.

Diferentemente do que acontece em “O Garoto do Cachecol Vermelho”, agora os leitores irão acompanhar o outro lado da história, que é o de Daniel, portador de uma doença degenerativa sem cura, a esclerose lateral amiotrófica, mais conhecida como ELA.

Vítima da mesma doença do pai, ele tenta se desviar dos familiares que tanto fazem perguntas sobre seu estado enquanto faz de tudo para arrancar sorrisos de Melissa. Quando ele propõe a ela o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, a aproximação entre os dois se torna inevitável. Agora, nada mais será como antes.

Parte dos direitos autorais deste livro será doada para instituições ligadas à esclerose lateral amiotrófica (ELA). As doações, que contam com o apoio da Verus Editora e do Grupo Editorial Record, irão para o Instituto Paulo Gontijo e a Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica (Arela-RS). Os leitores de “O Garoto do Cachecol Vermelho” também continuam contribuindo para a Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica (Abrela).

“A Garota das Sapatilhas Brancas”, de Ana Beatriz Brandão. Verus Editora182 páginas, R$ 29,90.

Envie seu Comentário