Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Livro ensina os pequenos a criarem guirlandas em formatos de animais

11 de dezembro de 2017 0
Divulgação, Catapulta

Divulgação, Catapulta

O livro “Lanternas de Papel” em forma de animais é o mais novo lançamento infantil da Catapulta Editores. Criativo e indicado para trabalhar a coordenação motora da criança, o livro traz 21 opções de design para que os pequenos montem lanternas divertidas para decorarem nos seus espaços preferidos.

As lanternas podem ser feitas com imagens de animais, como cães e gatos, bichos silvestres ou imagens mais engraçadas. Acompanhando um tutorial, o livro tem 32 páginas e inclui seis estruturas para a lanterna, papéis estampados, papéis de seda, moldes, adereços, fitas e cola. “A criança realmente se envolve e participa de todo o processo de montar seu bichinho”, explica a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.

Além de todo o processo de criação das lanternas, quando a obra estiver finalizada, é só colocar a luz da preferência da criança, pendurar e decorar o ambiente. “Por ser bem explicado e oferecer todos os materiais necessários, montar uma lanterna de papel será uma atividade indicada para toda a família. O recomendado é usar e abusar da criatividade para deixar o espaço em que for pendurado ainda mais autêntico e personalizado”, explica Carmen.

Para garantir a segurança dos pequenos, o livro foi testado e aprovado pelo Inmetro. Indicado para crianças de acima de seis anos, o “Lanternas de Papel” pode ser encontrado em todas as grandes livrarias do País pelo preço sugerido de R$ 69,90. Mais informações no site www.catapulta.net.

Envie seu Comentário