Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dinossauros nas pontas dos dedinhos dos bebês

14 de dezembro de 2017 0
Divulgação, Catapulta

Divulgação, Catapulta

Papais e mamães, olhem só que legal a dica de hoje, o livro “Dinoformas”. Nele, impressões digitais formam imagens coloridas de dinossauros e trazem estímulos visuais para bebês a partir de um ano. O livro é uma publicação da Catapulta Editores e integra a série “Dedinhos”, que já tem quatro volumes na coleção.

Criado especialmente para bebês, o livro tem por objetivo estimular o tato, a visão, a curiosidade e a inteligência dos pequenos. A obra é composta por 14 páginas texturizadas e coloridas que apresentam novos dinossauros, além de formas básicas, como quadrados e círculos para as crianças.

O “Dinoformas” é o quinto lançamento da série “Dedinhos”, que já conta com mais quatro livros: “Animais”, “Cores”, “Palavras” e “Vamos Contar 1, 2, 3…”, em que personagens engraçados protagonizam histórias que combinam fotografias e ilustrações em um mesmo material. Todos os livros têm uma classificação indicada para bebês a partir de um ano.

Cada livro da série, incluindo o lançamento, já pode ser encontrado em qualquer livraria no País pelo preço sugerido de R$ 49,90. Para mais informações, acesse www.catapulta.net.

Envie seu Comentário