Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

E a sorte de Felipão? Será que acabou?

10 de setembro de 2007 1

O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari sempre foi famoso por duas coisas: uma competência fantástica, e muita sorte. Frequentemente, em lances de pura sorte, Felipão foi salvo por fatores aleatórios, premiando sua competência indiscutível. Porém isto pode estar acabando…

Nas Eliminatórias para a Euro 2008, Portugal está em dificuldades no grupo que tem ainda Polônia (líder com 20 pontos), a zebra Finlândia, a sempre engrossada Sérvia e o chatíssimo time da Bélgica (veja a tabela aqui). Portugal tem 16 pontos e 1 jogo a menos em 3º lugar, mas só o primeiro se classifica e o segundo colocado vai para um mata-mata.

Depois de levar 2×1 em Varsóvia, Portugal precisava vencer ontem a Polônia. Estava devolvendo o placar após este golaço de Cristiano Ronaldo aos 27 minutos do segundo tempo:

Porém aos 14 minutos depois, Jacez Kryznówek chutou e este lance de muito azar aconteceu:

Falha de Ricardo, a bola bate na trave, nas costas do goleiro e entra:


Ano passado, lance idêntico aconteceu com Clemer na semifinal da Libertadores contra o Libertad em Assunção. Só que naquela vez, a bola não entrou. Lances idênticos igualmente aconteceram com Clemer em 2004, na Copa Sul-Americana. Porém nas duas oportunidades, o goleiro do Inter levou gols do Júnior Barranquilla (COL) e Boca Juniors (ARG).

Postado por Alexandre Perin

Comentários (1)

  • Jesus Petry diz: 10 de setembro de 2007

    Não tem mata-mata, os dois primeiros se classificam direto!

Envie seu Comentário