Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E agora???????????????

24 de setembro de 2007 3

Reportagem de hoje só confirma o que todos sabemos: o Brasileirão de 2005 foi roubado a favor do Corinthians, contra o Internacional. Nem gremistas discordam da palhaçada que foi a anulação de 11 jogos pelo STJD e seu ex-nefasto presidente Luiz Zveiter. Pela primeira vez na história do futebol, jogos foram anulados sem que nenhuma prova tivesse sido encontrada de quaisquer manipulação.

O absurdo da coisa chegou a tal ponto que no jogo Juventude x Fluminense, o juiz Edílson confirma em telefonema que havia sido pago para beneficiar o Flu e nem assim o time carioca ganhou. Aí no jogo remarcado, o Flu venceu! Ou seja, o jogo anulado acabou concretizando o que o suborno havia determinado.

Coincidentemente, o beneficiado foi o Corinthians, de Dualib, do misterioso Kia (o homem de 5 nomes diferentes) e do mafioso russo Boris Berezovsky. Duas derrotas se tornaram 4 pontos após a remarcação dos jogos. E ainda jogos %22suspeitos%22 como as vitórias do primeiro turno sobre Cruzeiro e Paysandu, o escandaloso jogo em Belém no returno contra o mesmo Paysandu e ainda o jogo do Pacaembu, do pênalti do Tinga.

Você se lembra? Se esqueceu, veja e lembre do que Márcio Rezende de Freitas fez:

Postado por Alexandre Perin

Comentários (3)

  • Guillermo diz: 24 de setembro de 2007

    Hahahaha…. e a viagem não termina.

  • Mariane Batista diz: 25 de setembro de 2007

    Para quem era imparcial… essa postagem acabou revelando tua preferência hehehehehhe

  • Alexandre da Costa diz: 25 de setembro de 2007

    Infelizmente a corrupção no país está denegrindo a imagem do futebol que nós brasileiros sempre tivemos, já não chega os nossos políticos e mandantes, sempre que algo é noticiado ou descoberto, falam em averiguações e CPI`s, mas que nunca encontram os suspeitos e/ou culpados e acabam em festas.

Envie seu Comentário