Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 outubro 2007

Que mico, hein!

15 de outubro de 2007 2

De onde eles tiraram isto????/Arquivo Pessoal
Ontem, por uns dez minutos, o site oficial da CBF anunciou uma vitória do Brasil sobre a Colômbia na abertura das Eliminatórias para a Copa de 2010. A partida de ontem, disputada em Bogotá terminou em um horroroso 0×0.

O mais incrível é que o site da CBF conseguiu a proeza de assinalar que o jogo foi 2×1!!! De onde que eles tiraram gols de Kaká e Ronaldinho é que eu gostaria de saber. Nenhum deles ficou nem perto de fazer gol, teve gol anulado, nada disto. A melhor chance foi de Mineiro, em um chute de fora da área.

A não ser que eles estivessem copiando e colando o resultado do início das Eliminatórias para a Copa de 2006, quando o Brasil saiu na frente com um gol de Ronaldo Nazário no primeiro tempo. A Colômbia empatou ainda no primeiro tempo com um gol de cabeça de Juan Pablo Angel.

Porém Kaká, no jogo que se afirmou na Seleção Brasileira, desferiu um petardo de fora da área e garantiu a vitória por 2×1. Ele havia acabado de entrar. O jogo marcou a estréia de astros como Kaká e Ronaldo Nazário em jogos de Eliminatórias.

Naquele dia, o jogo foi disputado em Barranquilla e teve a seguinte ficha técnica:

COLÔMBIA 1 x 2 BRASIL

Colômbia

Córdoba; Martinez, Iván Córdoba, Yepes e Bedoya (Perea); Restrepo (Becerra), Patiño (Molina), Hernandez e Lopez; Grisalez e Angel
Técnico: Francisco Maturana

Brasil
Dida; Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos; Gilberto Silva, Emerson (Renato), Zé Roberto e Alex (Kaká); Rivaldo (Diego) e Ronaldo
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Data: 07/09/2003
Árbitro: Horacio Elizondo (Argentina)
Auxiliares: Claudio Rossi e Jorge Rattalino (Argentina)
Local: estádio Metropolitano Roberto Melendez, em Barranquilla (COL) 
Gols: Ronaldo, aos 22min, Angel, aos 38min do primeiro tempo; Kaká, aos 16min, do segundo tempo



Curioso reparar que, dos 14 que entraram em campo pelo Brasil há 4 anos, apenas Lúcio, Gilberto Silva, Kaká e Diego estão convocados. No time colombiano, somente Grisales jogou ontem novamente.

Os técnicos também mudaram: saíram os experientes Francisco Maturana e Carlos Alberto Parreira, e entraram Jorge Luís Pinto e Dunga.

Foto em tamanho original

Postado por Alexandre Perin