Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Wimbledon é TÊNIS e não FUTEBOL

30 de outubro de 2007 3

Começou o FEBEAPÁ causado pela Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

%22A Fonte Nova não será aproveitada como sede da Copa do Mundo. Ou se constrói um novo estádio na cidade, ou implode a Fonte Nova, assim como foi feito com WIMBLEDON, na Inglaterra%22 – Jacques Wagner, governador da Bahia, sobre o antigo estádio de WEMBLEY, demolido para a construção de um novo e mais moderno estádio em Londres.

WIMBLEDON, também em Londres, é a sede do centenário torneio de tênis e não de futebol…

Postado por Alexandre Perin, achando que fala de Zurique

Comentários (3)

  • Carlos Henrique diz: 2 de novembro de 2007

    Pois é, só falta ele dizer que aquela pocilga do Cherry Red (o estádio do AFC Wimbledon) stadium vai sediar um jogo de Copa! heheheheh…

  • Laert Lima diz: 31 de outubro de 2007

    O tal Jacques Wagner é o sinônimo da alfabetagem que predomina no Brasil de hoje. É o reflexo de sua turma. Não viram o que aconteceu na FIFA ontem? Uma asneira atrás de outra. Tem muita gente que faria favor aos ouvidos dos brasileiros se ficasse de boca fechada.Se o chefe diz asneiras…todos…

  • politicagem diz: 31 de outubro de 2007

    Vc viram que os politicos apesar de não entederem de politica tb não entendem de futebol, é bem provavel destinarem verbas para construir estadios de tenis e de futebol para depois a fifa decidir qual vai usar. e o nosso dinheiro? só tinha governador NORDESTE,RIO,SP,MG E O FDP digo LULA PRA ROUBAR

Envie seu Comentário