Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cena ridícula no Passo D`Areia

19 de dezembro de 2007 17

Inadmissível a cena vista ontem no estádio Passo D%27Areia, durante a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Internacional e Cruzeiro. No retorno do intervalo, algum idiota achou por bem jogar uma bomba (mais sonora que perigosa em si) ao lado do goleiro do Cruzeiro. Não satisfeito, jogou mais duas no mesmo local. O intervalo durou mais de 30 minutos, esfriando o Inter, em uma cena lamentável transmitida para todo o Brasil pelo SPORTV.

Em um jogo pacífico, repleto de torcedores com família, etc, o que faz pessoas ignorantes assim? É para aparecer? E o pior que a Popular, que normalmente faz um espetáculo belíssimo no Beira-Rio, acabou acobertando o vândalo, pois ele não foi entregue para a Brigada Militar.

Além da Popular ter sido vaiados pelo resto dos torcedores, o incidente diminuiu o embalo do time (que terminou melhor o primeiro tempo) e fez uma parte da torcida parar de cantar no segundo tempo.

Para piorar, tem gente que defende este tipo de comportamento %22intimidatório%22, dizendo que %22Libertadores é Guerra%22, etc… Mais ridículo ainda.

1º) Foi tão intimidatório que quem acabou perdendo o segundo tempo foi o Internacional
2º) Não precisaram disto para ganhar a Libertadores e o Mundial ano passado
3º) Todo e qualquer ato em apoio a ações violentas merece desprezo

Que 2008 tenha menos idiotas em campo e que os demais torcedores tenham coragem de dedurar quem fizer bobagem!

Postado por Alexandre Perin

Comentários (17)

  • Eduardo diz: 19 de dezembro de 2007

    Não é a primeira vez que ocorre um caso parecido com essa na torcida do Inter, se esses tipos de pessoas não forem punidas vai sempre ocorrer uma cena lamentável dessa.

  • Érico Ferreira diz: 19 de dezembro de 2007

    Nem a torcida do Grêmio, pioneira em cantar o hino do Rio Grande no estádio, foi capaz de cometer essa falta de respeito com o Hino Nacional.

  • Fernando Real diz: 19 de dezembro de 2007

    Se os torcedores acobertaram…..leva todo mundo…. é tudo cumplice do ato

  • Matheus Costa diz: 19 de dezembro de 2007

    Acho que bombas fazem parte do espetaculo! Se os jogadores tem medinho do barulho, que joguem la na azenha!
    E outra, achei MUITO bom quando cantamos o hino rio-grandense!

  • Fernando diz: 19 de dezembro de 2007

    Não vou dizer para qual time torço. Só vou dizer uma coisa. No Olímpico e no Beira-Rio tem muito IDIOTA. No Olímpico teve um que despencou, bebado, das cadeiras. No Beira-Rio não tem um jogo que algum velho, eu disse VELHO, resolve sair no tapa com alguém na social. A torcida do Grêmio incendiou os banheiros do Beira-Rio, a do Inter, pixou a entrada da sua própria diretoria. A do Grêmio quebrou o relógio do Inter, a do Inter saqueou um posto de gasolina na estrada. TEM BABACA DEMAIS!

  • Leandro Caletti diz: 19 de dezembro de 2007

    Mas e então, Alexandre: os vândalos preferidos do grupo RBS não eram os tricolores? Cuidado com o que vc escreve aí, se o teu patrão descobre q vc noticiou isso, corre o risco de perder o emprego.

  • paulo diz: 19 de dezembro de 2007

    sou colorado, mas foi lamentável, além disso no momento da execução do hino nacional, a torcida cantava o hino rio-grandense, numa total falta de respeito.

  • Rafael Rizzon diz: 19 de dezembro de 2007

    Como torcedor de um time externo a essa celeuma, creio que tudo se deve a auto-afirmação pessoal… tem pessoas necessitadas de um mimo que precisam aparecer a qualquer custo estragando uma festa bonita. Tomara que isso nunca atinja a torcida do meu clube aqui do interior. E quando falam que são “meia-dúzia”, reflitam e encarem a verdade, são 80, 100 no mesmo espírito… e os outros vão na onda. Isso é só início de uma bola de neve.

  • Hélio Sassen Paz diz: 19 de dezembro de 2007

    Alexandre,

    Obrigado por corroborar indiretamente minhas palavras em tantos posts sobre violência das torcidas no APITO DO BLACKÃO. Eu sempre condenei toda e qualquer instância de violência, com a ressalva de que não existe torcida mais violenta do que as outras: é tudo uma questão de oportunidade + impunidade.

    Não dá pra estigmatizar nenhum clube, nenhum estádio e nenhuma cidade. Supostos membros a Geral do Grêmio e supostos membros da Popular do Inter têm o mesmo peso.

    Enfim, uma voz lúcida

  • rafael rosa diz: 19 de dezembro de 2007

    Ô seu mané, quem fez isso foi um idiota da torcida colorada, como muitos idiotas que existem por aí em todas as torcidas, não tinhas que ter lembrado do Grêmio para criticar um imbecil da tua torcida. Lamentável, coisa de quem não olha para o próprio umbigo.

  • Roberto diz: 20 de dezembro de 2007

    Sou colorado e reprovo jogar coisas no gramado pra intimidar o adversario, quem tem q intimidar o goleiro adversario são os atacantes não os torcedores, sem falar q é ÓBVIO q esse imbecil da bomba estava sendo acobertado pelos seus amigos com cerebro de azeitona, ou seja não é um nem dois são 10, 20, 30 ou mais…
    Agora a pergunta: Como esse pessoal entrou com bomba dentro do estadio? aqui no sul todos tem orgulho de falar q são mais civilizados e inteligentes q o resto do brasil…não é oq vejo

  • LUAN diz: 19 de dezembro de 2007

    A TORCIDA DO INTER BOTA SINALIZADOR NO CAMPO
    ASSIM NAO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • P. C. diz: 19 de dezembro de 2007

    Não importa se é Gremista, Colorado ou raio-que-o-parta, o certo é que MARGINAIS que vão nos estádios para brigar, se “emborrachar”, se drogar, assaltar,etc, não são torcedores, e sim, animais que devem ser impedidos de freqüentarem os mesmos locais de pessoas normais. Que fiquem em seus “buracos”.

  • Vinícius diz: 19 de dezembro de 2007

    Deixem o imbecil que atirou a bomba, o mais bonito foi na hora do hino!!! quem disse que nao cantamos o hino nacional? se nossa nacao é o Rio Grande !!! o Rio Grande do Sul é o nosso país !!! se ainda nao é, um dia será !!!

  • IMORTAL TRICOLOR diz: 19 de dezembro de 2007

    é isso ae..viu como ja de costume de vcs.. querem que vocês parem de faze essa xiadera ai no estádio.. 2008 nem tentem mais, fiquem bem quetinhos que nem os que tão la pra apoia não aguentam essa xiaderinha! filharada filharada..ve se aprende de uma vez.. faze o que, cada um com sua tradição.. e a de vcs é de timezinho medíocre! VAMOS TRICOLOR!

  • mauricio tricolor 1º Ranking CBF diz: 19 de dezembro de 2007

    Quanto a bomba ridiculo, deveriam levar todos por encobertar agora quanto ao hino achei uito bom porque o que o Brasil faz pelo RGS? alem de levar nossos impostos e dar nosso dinheiro de mão beijada para outros estados e ainda temos que cantar este hino? piada conto o hino do rio grande mas não canto esta …..

  • denis diz: 19 de dezembro de 2007

    Não foram bem os colorados que atearam fogo nos banheiros, mostrandoos tricolores como animais pré-históricos. Ontem foi um cara isolado que fez besteira.

Envie seu Comentário