Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 5 janeiro 2008

Times cariocas adoram pagar mico

05 de janeiro de 2008 0

Sinceramente não consigo entender certos times… Dia destes vi uma matéria com um dirigente do Botafogo cogitando a contratação do zagueiro Fabiano Eller, do Atlético de Madrid e que ganha uma fortuna mensal. De acordo com ele, era um nome %22interessante%22 e que seria possível sua contratação. E aí trouxeram um tal argentino chamado Escalada, gordo que nem uma porta. vejam a matéria do Globo Esporte de hoje.

Sem contar o Fluminense. Hoje fiquei bem feliz ao ver o Renato Gaúcho afirmando que o time está %22praticamente pronto%22 para a Libertadores. Isto após melarem as trocentas tentativas de goleiro, desde Felipe do Corinthians, passando pelo uruguaio Fabián Carini, do Real Zaragoza e até a patética %22tentativa%22 do Santiago Cañizares, goleiro titular da Espanha e do Valencia por muitos anos.

Desde quando time campeão de Libertadores empilha atacantes? O Flu vai morrer cedo nos mata-mata, pois gol fora vale dobrado nas fases finais e o Flu contratou 3 atacantes e 1 meia ofensivo, mas não reforçou com qualidade o sistema defensivo. Isto sem contar que seus reservas são muito jovens, ou muito fracos.

O Flamengo e o Ronaldo? Eu só não dou risada porque em 1995 eles trouxeram o Romário, melhor do mundo, campeão mundial etc. Mas SE eles NÃO trouxerem o Ronaldo, são um dos postulantes na Libertadores 2008. O time ganhou consistência e equilíbrio, e os reforços tem sido de muito bom nível.

O São Paulo deu um tiro no pé ao trazer o Adriano, acho que vai bagunçar o ambiente no Morumbi (e isto que eles doaram uma preferência na venda do Hernanes para a Internazionale, segundo minhas fontes…). Mas pela má-qualidade do resto, incluindo o Boca Juniors, a Libertadores 2008 está totalmente em aberto…

Postado por Alexandre Perin