Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lembram do juizinho paranaense???? Evandro Rogério Roman

27 de janeiro de 2008 3

Lembram do post sobre uma das mais calamitosas e vergonhosas arbitragens da história do futebol brasileiro? Evandro Rogério Roman, do Paraná, no jogo Londrina 2×1 Engenheiro Beltrão pelo Paranaense 2008?

Ela foi quase nível Manuel Serapião Filho no jogo Paysandu x ABC, decisão da Segunda Divisão de 1991 (até hoje a torcida abcdista chora pela arbitragem que tirou a chance do clube potiguar de subir para a Primeira Divisão)?

Como prêmio, disseram alguns dos meus leitores, ele vai apitar o Atlético-PR x Coritiba neste final de semana… Por isto que eu digo que a Federação Paranaense é uma das mais corruptas do futebol brasileiro…

Postado por Alexandre Perin

Comentários (3)

  • Maurício Targino diz: 31 de janeiro de 2008

    Esse bandido do Roman apitou um Sport x Flamengo ano passado lá em Recife que puta que pariu… ladrão, que o diabo o carregue, logo!!!

  • Flávio PAZ diz: 28 de janeiro de 2008

    ALEXANDRE: Mais um fim de semana mais outro que é uma mentira em arbitragem EDSON DAROUCO. No passado foi a vez de VINICIUS COSTA. Está na hora de Luiz Fernando Moreira acabar com a barbaridade que é sortear gente sem QUALIDADE e EXPERIÊNCIA para apitar jogos da Dupla. A solução é ACACIANA. Quem são os MELHORES? GACIBA (TRI) e SIMON (experiência internacional).Lógica: os dois arbitrarem jogos da Dupla intercalando-se. Quanto aos outros dar tempo ao tempo para adquiram as condições essenciais.

  • Flávio PAZ diz: 27 de janeiro de 2008

    ALEX; dentro desse conceito, como é que fica a FGF??? Se não corruptos, o que tem de incopetentes soprando apito é uma GRANDEZA, meu caro. Nos jogos da Dupla na rodada passada se vê que não sabem o que é não é PENALTY. E continuam porque o Deptº de Árbitros é dirigido por alguém que foi muito polêmico como Árbitro.

Envie seu Comentário