Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Desafio das transferências continua!

09 de fevereiro de 2008 4

No texto sobre a janela de transferências, desafiei alguém a me mostrar uma contratação de jogador, em condições de jogar imediatamente, envolvendo times brasileiros e sul-americanos e equipes das grandes potências européias.

Desafio a alguém mostrar uma contratação brasileira (ou mesmo argentina) no período após 31 de janeiro envolvendo jogadores que vieram dos seguintes países: Portugal, Holanda, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Escócia e Itália.

Não considerar “passe livre”, nem Japão, Leste Europeu (que joga em outro período por causa do frio extremo) e Oriente Médio, que não usam o mesmo calendário.

Pago um café para quem conseguir.

To aumentando a aposta para capuccino…

O Julio dos Santos foi contratado junto ao Bayern de Munique na quinta-feira, dia 31 de janeiro, de acordo com o vice-presidente de futebol Paulo Pelaipe.

Outro exemplo foi o Andrés D’Alessandro, uma tentativa tricolor mas que terminou no San Lorenzo. Reparem no texto abaixo: “Pese a que San Lorenzo anunció su fichaje la semana pasada, el Zaragoza oficializó el traspaso este miércoles”

 

VEJA TUDO QUE SAIU NO ALMANAQUE SOBRE JANELA DE TRANSFERÊNCIAS:

 

 

Comentários (4)

  • Nuno Kopio diz: 9 de fevereiro de 2008

    O Gonçalo Bergessio se transferiu do Benfica para o San Lorenzo.

  • Robbie Fowler diz: 9 de fevereiro de 2008

    Veremos, assim que o Pelaipe trouxer o Rochemback, o Sóbis, o Tinga, o Gamarra, o Maradona e o Pelé para o time da fantasia dele…

  • Ezequiel diz: 12 de fevereiro de 2008

    Diogo Rincon veio agora pro inter…

  • laert pereira de lima diz: 10 de fevereiro de 2008

    O “novo” Grêmio tem apresentado muitas coisas positivas e surpreendents. O goleiro, as declarações do técnico e mesmo, os resultados obtidos estão dentro dessas coisas agradáveis. Aos poucos a direção gremista está conseguindo qualificar o time através de novas contratações. De repente, parece que o bicho que pintava no início da temporada não é tão feio assim.Espero que o Mancini se mantenha nessa sua humildade. Aquele técnico anterior ficou tão prepotente, com um relativo sucesso que teve…

Envie seu Comentário