Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gols bizarros pelo planeta

11 de fevereiro de 2008 3

Vocês viram o gol patético do Corinthians sobre o Ituano, na vitória de 2×1 pelo Paulistão 2008? Um bate-rebate entre dois zagueiros do Ituano, Fidélis e Boiadeiro, foi o lance mais bizarro da temporada 2008 até o momento.

Gols como estes são muito engraçados. Vejam as sequência de gols mostradas aqui. Na primeira série, o último é um gol da Seleção Brasileira na Copa de 1974 contra a Polônia, que a bola bate quatro vezes na trave antes de Roberto Dinamite marcar…

Nesta segunda série, destaque para a bobagem de Clemer contra o Figueirense em 2006, quando ele desiste de ir na bola e decreta a derrota de 1×0 do alvinegro catarinense sobre o Internacional. Vejam este e outros lances:


Este último é recente, Chris Brass no jogo Bury x Darlingon, pela 4° divisão inglesa em 2006:

 

Comentários (3)

  • fabio diz: 13 de fevereiro de 2008

    ok já q colocou um do clemer devia ter posto do último jogo do saja no grêmio, o último gol q ele tomou está entre os 10 maiores frangos do brasileiro 2007

  • Alex diz: 11 de fevereiro de 2008

    ótimos os videos , mas faltou outro peru do Clemer no primeiro grenal da brasileiro, qdo ele chuta a bola e o Lucio pega e faz o gol !!! Saudações tricolores direto de Portugal !!!

  • Robbie Fowler diz: 11 de fevereiro de 2008

    O último é uma pérola…
    Faltou também um Inter x Flamengo em Porto Alegre que o Clemer vai sair com a bola e chuta nas costas do atacante rubro-negro, e a bola encobre ele e e morre na rede….

Envie seu Comentário