Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Liga dos Campeões: palpites furados, parte I

19 de fevereiro de 2008 6

O torneio de maior prestígio do futebol europeu está de volta. A fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa começa nesta terça-feira, com jogos que prometem ser dramáticos. 

Hoje, dois duelos são os destaques: Roma x Real Madrid e Liverpool x Internazionale. Times que entraram no recesso da competição de uma maneira, estão em momentos diferentes neste instante. O que esperar?

Roma x Real Madrid – A Roma está do mesmo jeito que entrou o recesso: em segundo lugar no Italiano, léguas atrás da Inter. Um elenco limitado, com reservas razoáveis, mas um ótimo conjunto. Porém perdeu 2 jogos nas últimas partidas e vem de uma derrota contra a Juventus em clássico. O Real Madrid estava sobrando no Espanhol. Muito à frente do Barcelona, começou a alternar atuações excelentes, como o 7×1 da semana passada, e jogos bastante comuns nos quais se salvou com gols de Robinho e van Nistelrooy, e principalmente em defesas de %22Santo Casillas%22, que tem tido atuações extraordinárias na atual temporada.

Palpite? Real Madrid – Jogador-chave: Iker Casillas

Liverpool x Internazionale – O Liverpool entrou no recesso mal, e saiu pior ainda. Crise dentro e fora de campo, muito longe dos líderes e uma vergonhosa eliminação em casa na Copa da Inglaterra pelo Barnsley, da segundona inglesa. Já a Internazionale volta do mesmo jeito que saiu: invicta. A única derrota na temporada em jogos oficiais foi contra o Fenerbahce, na segunda rodada da Liga. No Italiano é a virtual tricampeã, tem jogado muito e chega com moral.

Palpite? Internazionale – Jogador-chave: Zlatan Ibrahimovic

Schalke 04 x Porto – O Schalke04 não consegue se firmar no Alemão. Perdeu na sexta-feira em casa, e começa a ficar longe dos líderes Bayern de Munique e Werder Bremen. Na Liga foi o único alemão a se classificar, mas a equipe não mostra consistência defensiva. Se o Porto tem a vantagem de jogar em uma Liga mais fraca, na qual sobra com relação aos demais, tem a seu favor um bom futebol. O time se classificou com méritos na primeira fase e deve seguir adiante.

Palpite? Porto – Jogador-chave: Lucho González

Olympiacos x Chelsea – Se o Olympiacos foi a zebra da primeira fase, eliminando a decadente Lazio, o Chelsea também passou alguns apuros. Sofreu com o Rosenborg e com a crise causada até a saída de José Mourinho. O time estava em crise, mas se recuperou no Inglês e hoje está perto do líder Arsenal. Sem Drogba, Shevchenko tem feito gols e Frank Lampard parece ter recuperado o futebol dos bons tempos. Os gregos de Piraeus fazem boa temporada, lidera na Grécia e tem um time muito forte taticamente. Mas não devem ser páreo para os milionários londrinos.

Palpite? Chelsea – Jogador-chave: Frank Lampard

Postado por Alexandre Perin

Comentários (6)

  • derson diz: 19 de fevereiro de 2008

    Péraí, aposto meus butiás q vai dar Roma c/ Totti, o time do Real é muito fraco, só tem pipoqueiro, ex:Robinho.
    Não sei se a Inter passa pelo Liverpool pq o Imperador esta fazendo falta.
    Chelsea vai perder pro Olimpiakos, o Lua Lua é mais completo q o Frank Lesma(Lampard).
    !!!Nem vou comentar o jogo do Porto, pq é jogo de morto q só vai decidir qm vai ser eliminado na proxima fase!!!
    Prefiro assistir Cabofriense X Madureira

  • Cleiton dos Santos diz: 19 de fevereiro de 2008

    Perin, vou discordar em 2 pontos. Primeiro, NUNCA duvide do Liverpool em relação a UCL. O time pode estar uma porcaria, mas tem o melhor jogador inglês dos ultimos 30 ou 40 anos, chamado Steven Gerrard, decisivo ao extremo. A Inter, pra mim, não merece confiança. Segundo: Frank Lampard jogador chave? O cara só sabe dar passe pro lado e se esconder em momentos decisivos. Até hoje não entendo como jogadores fracos como ele, Beckham e Owen já estiveram entre os 3 melhores da FIFA. Era isso. Abrass

  • Marlon diz: 20 de fevereiro de 2008

    Meus Parabéns conseguiste acertar todas as tuas previsões, o pessoal não leu o nome do post direito é “PALPITES FURADOS” portanto, ele acertou todos os palpites furados, visto que nenhum dos times que indicou venceram! Abração.

  • laert pereira de lima diz: 19 de fevereiro de 2008

    É a oportunidade que tem aqueles que realmente gostam de futebol de assistirem a bons espetáculos, com craques de verdade. No Brasil, um celeiro de jogadores, estamos praticando o futebol de resultado. Um São Paulo que ganha títulos na base da retranca Muricy: todo mundo atrás da linha da bola para não levar gols e fazer algum na sorte, com as cobranças de falta de Jorge Wagner ou cruzamento na área para cabeceio. O São Paulo joga muito feio mesmo. Viva a Liga dos Campeões, pois lá tem craques.

  • laert pereira de lima diz: 19 de fevereiro de 2008

    A direção gremista quer trazer Mineiro. Um jogador de 32 anos que não deu certo na Europa( Alemanha) é porque está no bagaço. Só virá para tirar grana do clube e o espaço de jovens como Maylson e William Magrão. Isso que é atestado de burrice. O clube não ganha nada e ainda aumenta suas dívidas. Chega de museu do tipo Amoroso e Rodrigo “bixado” Mendes. Promovam os jovens, vendam e paguem as dívidas do clube.

  • Carlos diz: 19 de fevereiro de 2008

    cara, impressionante, tu errou todos os palpites!

Envie seu Comentário