Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 26 fevereiro 2008

Ajuda: Grêmio 2x0 Novo Hamburgo!

26 de fevereiro de 2008 11

Estou fazendo uma análise estatística detalhada de todos os jogos da dupla Gre-Nal na temporada 2008. Se não diz tudo, ela ajuda a mostrar jogadores que foram importantes na temporada, número de vitórias por competição, etc.

Ela compreende total de jogos, número de vitórias, empates e derrotas, gols pró, gols contra. Mas também inclui artilharia e assistências, indicando quais gols foram originados ainda de pênalti, faltas, rebotes ou desarmes do adversário sem um passe direto de companheiro antes do gol.

Tenho todos os lances catalogados, exceto um: o gol de William Magrão, contra o Novo Hamburgo (o golaço de cobertura). Não sei quem passou a bola para o garoto tricolor, surpreendentemente o artilheiro do ano com 5 gols.

Quem puder me repassar a informação, agradeço.

EDITADO: Os mais enfáticos responderam que foi o Paulo Sérgio, e outros o Léo. Ainda estou no escuro, conto com o apoio dos meus honrados leitores.

UPDATED: Obrigado, Gabriel! A tua informação está correta, vi o vídeo no Globo Esporte e foi o Tadeu que deu o passe! Gracias!!!

Postado por Alexandre Perin

O Futebol Filosófico do Monty Pyhton

26 de fevereiro de 2008 1

Esta bobagem non-sense só poderia ter sido bolada pelos malucos ingleses do Monty Pyhton. O genial grupo humorístico inglês que assombrou o mundo nos anos 60, 70 e 80 com um humor fino, sarcástico, inventivo e ao mesmo tempo tipicamente inglês aprontou mais de uma das suas.

Há muitos anos, os protagonistas dos filmes de sucesso A Vida de Brian, Monty Pyhton e o Cálice Sagrado, bem antes dos ‘Cavaleiros que dizem Ni’ serem inventados tiveram uma idéia maluca.

O quarteto produziu um quadro, na qual haveria uma Copa do Mundo de Futebol…de filósofos! Na final, a Alemanha de Leibnitz, Nietsche e…Beckenbauer versus a Grécia de Arquimedes, Aristóteles e Sócrates.

Um jogo bizarro, que se desenvolve de maneira mais bizarra ainda, totalmente insana… É vital referenciar a participação de Karl Marx, no aquecimento todo empolgado e depois quando entra em campo…

Se eu contar mais, estraga. Apenas curtam:

Postado por Alexandre Perin