Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Show do Mago: Cristiano Ronaldo faz gol de letra e humilha Aston Villa no Inglês!

30 de março de 2008 6

Ontem, na goleada de 4×0 contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês, o meia português Cristiano Ronaldo se superou. O craque do Manchester United fez um lindíssimo gol de letra, deu um passe de calcanhar ainda mais espetacular para um golaço de Wayne Rooney, e ainda outros dois passes perfeitos para os gols de Carlos Tévez e outro de Rooney.

Com absurdos 35 gols na temporada, Ronaldo lidera na artilharia européia e já bateu alguns recordes no ano, como ser o meia com o maior número de gols em uma temporada pelo Manchester United e na Premier League.
Ano passado ele era o favorito ao título de “Melhor do Mundo” pela FIFA, porém foi apático nas semifinais da Liga dos Campeões contra o Milan e viu um show do brasileiro Kaká, que acabou recebendo o título no final do ano.

Porém… se continuar jogando como está atuando, é bastante (OBS: corrigi, tinha escrito o inverso por falta de atenção, valeu Cássio!) provável que, pela primeira vez na história, o melhor jogador do mundo seja um atleta atuando no Campeonato Inglês, e este será: CRISTIANO RONALDO

Veja o vídeo com o show de Ronaldo ontem:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/N84HEUfTsbU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

P.S. Pessoal, mantenho a posição: Cristiano Ronaldo é o que os ingleses chamam de “winger”, um meia bem aberto, um “attacking midfielder”, meia-atacante.

No caso dele, ele joga pelos dois lados do campo, ao contrário do ex-astro David Beckham (destro) e Ryan Giggs (canhoto). Os atacantes do Man Utd na atualidade são: Carlos Tévez e Wayne Rooney.

CRISTIANO RONALDO, para mim e para a maioria (wikipedia, site oficial do Manchester United, principais sites esportivos como Football 365, Sporting Life, BBC, SkySports) é meia-atacante.

Se ele faz muitos gols, bom para ele… E obrigado, leitor Tiago, por expor tua opinião. Se algum dia você ou qualquer pessoa colocar uma opinião que me faça mudar de idéia, não terei problema algum em registrar aqui! Fico feliz quando vocês participam… :)

Postado por Perin, com coração dividido nas quartas da Liga

Comentários (6)

  • Cássio diz: 30 de março de 2008

    Não entendi o último parágrafo: “é pouco provável que o melhor jogador do ano venha a ser o C. Ronaldo?

  • Tiago diz: 30 de março de 2008

    Caro Perin: só para o seu conhecimento o Cristiano Ronaldo é atacante e não meia…ok??

  • Marcellus diz: 30 de março de 2008

    Ronaldo joga como um `meia`. Como o United joga no 4-4-2, ele acaba sendo o MD, meia direita, só que na Inglaterra isso é chamado de winger. Assim como o Ryan Giggs é o left winger, Ronaldo é o right winger.

    Ele é meia, não atacante. Jogou improvisado de atacante ano passado, mas a sua posição no Manchester seria meia direita.

  • Laert Lima diz: 1 de abril de 2008

    E ainda tem gente que acham que um simples goleador como o Pato é melhor do que Cristiano Ronaldo,Messi,etc.Jogador moderno tem que fazer de tudo dentro de campo e não viver das jogadas dos outros,ou de falha de goleiro,como foi o caso do Pato contra a Suécia.Se o goleiro não tivesse falhado,ele jamais marcaria um gol.No Milan,vive das sobras do Seedorf ou do Kaká.Até o Sérgio Aguero,da Argentina é muito mais jogador que o tal Pato.

  • Igor diz: 30 de março de 2008

    C.Ronaldo é meia sim pow, praticamente um ponta pelos lado, mas atacante ele num é.

  • Rodrigo diz: 30 de março de 2008

    C.Ronaldo desempenha todas as funções do meio pra frente…armador, ala, meia-atacante, ponta e tenho certeza de que pela qualidade também pode jogar de centroavante…jogador bom joga em qualquer lugar do campo…ou vocês preferem o Tadeu????

Envie seu Comentário