Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Liverpool deu passo maior que as pernas...

18 de abril de 2008 2

Nem sempre no mundo dos grandes negócios, as aquisições de grande porte acabam dando certo… E isto vale também para o futebol… O gigantesco Liverpool, 18 vezes campeão inglês e pentacampeão europeu, está bem mal das pernas.

O clube vivia uma condição financeira estável, porém de recursos limitados para investimentos, incluindo um novo estádio. Um fundo de investimentos norte-americano, que reuniu um dos sócios da HTMF (o %22H%22, Paul Hicks), comprou o time no início do ano.

Mas desde a aquisição, ficou claro que o investimento tinha sido maior que o fôlego financeiro do grupo. Eu mesmo citei isto em um post detalhado de março. E, é claro, deu nhaca… Olhem o resultado:

Dívida pode forçar Liverpool a vender Torres e Babel
Clube pediu 31,5 milhões de libras a bancos para comprar os jogadores

Postado por Perin, vendo que eles também erram…

Comentários (2)

  • jo diz: 18 de abril de 2008

    exatamente o que vai acontecer com o gremio.uma empresa que não tem patrimonio para bancar uma obra de 300 milhoes(aliás,esta é a última cotação do dia) se falir não termina a obra!!

  • Hélio Sassen Paz diz: 21 de abril de 2008

    Alexandre,

    Taí uma enquete que eu creio que o Sirotsky não permitirá que seja mantida no ar por muito tempo dentro de um veículo da RBS, mas fica a sugestão:

    - Se o Grêmio falir em função da Arena, para qual time irás torcer?

    MINHA RESPOSTA: BRASIL DE PELOTAS.

    []`s,
    Hélio

Envie seu Comentário