Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 17 maio 2008

Palmeiras x Inter em 2007: o adeus de Gallo

17 de maio de 2008 0

Se em 2006, o Brasil se assombrou com a estréia de Alexandre Pato no Internacional, dando um show na histórica goleada de 4×1 em pleno Palestra Itália, o mesmo não se pode dizer do ano seguinte, um empate em 1×1 que não agradou ninguém.

O confronto do Brasileirão passado foi o último jogo de Alexandre Gallo no comando do Inter, ele que seria substituído no dia seguinte por seu antecessor no cargo, Abel Braga. Era o penúltimo jogo do primeiro turno, e as coisas iam muito mal para o então campeão do mundo.

Na ocasião, o Palmeiras saiu na frente com um gol de Valdívia aproveitando erro inexplicável de Marcão na saída de bola. O Inter fez um péssimo primeiro tempo, criando poucas chances e merecendo o placar adverso. No segundo tempo, o Colorado melhorou e passou a empilhar gols perdidos. Fez 1×1 com um golaço de Alex, cobrando falta aos 38 minutos. O mais incrível foi que, nos minutos finais, Iarley e Adriano perderam gols incríveis para o Inter, o mesmo acontecendo com Rodrigão pelo Palmeiras, final 1×1.

Abaixo, os melhores momentos da partida:

Postado por Perin

Grêmio x Flamengo: 2007 está valendo!

17 de maio de 2008 0

Tudo que a torcida tricolor deseja neste final de semana é a segunda vitória do time no Brasileirão. O Flamengo nos últimos anos tem sido presa fácil em Porto Alegre, e ano passado não foi diferente. Então comandado por Mano Menezes, o Grêmio venceu por 1×0 no dia 22 de julho de 2007, com um gol contra bisonho do zagueiro rubro-negro Irineu.

O jogo foi complicado, o Flamengo até assustava, mas o centroavante Souza (sim, ele mesmo) foi para variar expulso, facilitando as coisas para o time da Azenha.

Ao final, uma vitória merecida que deixou o Grêmio em quarto lugar na zona da Libertadores e o Flamengo lá na rabeira da tabela. Mas faltavam ainda muitas rodadas, e no final o time carioca reagiria e ficaria com a vaga do Grêmio na Libertadores. Disto, os tricolores preferem esquecer e focar na retomada da temporada 2008.

Postado por Perin