Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O resultado do jogo de 200 milhões de reais

26 de maio de 2008 0

Não tive tempo de comentar antes, mas domingo postei sobre o “Jogo de 200 milhões de reais“, no qual citei a final dos play-offs da Segunda Divisão Inglesa e sobre o valor absurdo que o time vencedor teria se subisse para a Premiership na temporada 2008/09.

Pois bem, na decisão em Wembley para 84 mil torcedores (recorde da partida), o Hull City venceu por 1×0 o Bristol City, gol do veteraníssimo (39 anos) centroavante Dean Windass (apontado por mim, antes do jogo, como um dos principais jogadores). O Bristol se atirou para o ataque, mas foi o Hull que desperdiçou mais chances de ampliar o marcador em contra-ataques. O Stoke City e o campeão Wolverhampton Wanderes foram os outros times a subir para a Primeira Divisão inglesa.

E na decisão dos play-offs da Terceira Divisão, o Doncaster Rovers venceu o favorito Leeds United também por 1×0 e se juntou ao Swansea e ao Nottingham Forest. O time de Doncaster conseguiu sua terceira promoção em cinco anos e deixou o gigante time de Elland Road mais uma temporada na inglória Terceirona.

Uma das maiores torcidas da Inglaterra, o Leeds agora terá sua tarefa facilitada por não ter mais a companhia do também vitorioso Nottingham (o 1º time campeão europeu a parar na Terceira Divisão nacional) e por não começar a competição com -15 pontos por causa de falência financeira.

Postado por Perin, que gosta de jogos bizarros há décadas…

Envie seu Comentário