Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pênalti sobre Nilmar - Clássico Gre-Nal

01 de julho de 2008 11

Após muitos pedidos, está publicado neste post o pênalti sofrido (na minha opinião) pelo atacante Nilmar no clássico Gre-Nal do último domingo, empatado em 1×1 pelo Campeonato Brasileiro 2008.

O que eu não consigo entender é que um lance tão polêmico tenha sido sumariamente cortado dos “melhores momentos” escolhidos pela transmissão do Premiére FC.

Para mim foi pênalti, mas o juiz não achou isto. No estádio, do ângulo que estava (oposto ao da TV), foi falta do Rodrigo Mendes. Até acho que o Nilmar encenou um pouco, mas a falta existiu.

Tentaram me convenceram que o árbitro poderia “retornar no tempo” para marcar o pênalti batido por Roger, mas eu continuo discordando. Já a expulsão de Renan foi justa e indiscutível.

E para vocês? Foi pênalti? Mandem seu recado!

Suposto pênalti em Nilmar

Comentários (11)

  • Sergio diz: 14 de agosto de 2008

    Se aquilo foi falta… entao o cara do inter nao deveria cair pra posicao oposta do jogador do gremio, porque o jogador do inter reclamo que o do gremio puxo ele, se tivesse puxado, nao ia cair daquela maneira, ia sim cair em cima do jogador do gremio. De fato o jogador do inter merecia ateh um cartao amarelo por encenar…

  • mano diz: 2 de julho de 2008

    e o que falar do gol impedido do inter? O renan tem que pegar um gancho de uns 03 jogos pelo lance do penalti.

     

    EDITADO: Leia o post abaixo e vais achar o gol impedido de Índio:

    Segunda-feira, 30 de junho de 2008

    Gre-Nal: muitos erros do Alício Pena Júnior

  • guilherme diz: 2 de julho de 2008

    Seja mais profissional por favor. Você não precisa ser “convencido” de que o arbitro pode “voltar no tempo” para marcar o penalti. Isto simplesmente ESTA NA REGRA! Não é questão de interpretação ou nada, nesse caso é regra pura e simples, é só você dar ao trabalho de se informar. (ler um pouco às vezes é bom!) E por que você não comenta o nilmar impedido no gol do Inter? Provavelmente porque não conhece a regra que se aplica aquele caso também.

    EDITADO: Leia o post abaixo e vais achar o gol impedido de Índio:

    Segunda-feira, 30 de junho de 2008

    Gre-Nal: muitos erros do Alício Pena Júnior

  • nilo diz: 2 de julho de 2008

    sim, mtos erros de arbitragem mesmo, sem dúvida. Arbitro fraco. O Grêmio deveria ter saido com vitória de 2×1 (penalti do Renan + gol do perea mal anulado) e vcs com, talvez, gol desse penalty no Nilmar.

  • Lucas Winckler diz: 3 de julho de 2008

    Estatísticas do jogo Perin:
    Escanteios:
    10 pró-Grêmio
    08 pró-Inter

    todos tiveram puxões dos zagueiros, portanto, Grêmio roubado na mão grande, roubalheira pura!

  • Roberto Filho diz: 1 de julho de 2008

    PENALIDADE MÁXIMA!

  • Alexandre diz: 1 de julho de 2008

    Sua opinião não deixa duvidas de que você é colorado

     

    EDITADO: Acredito que o pessoal que me xingou dizendo que o Renan não tinha cometido pênalti (eu achei evidente a penalidade) deve me achar um gremistão de quatro costados. Ou aqueles que disseram que, para colocar vídeo de Inter 0×4 Ju em 1999, só sendo gremista.

    Finalizando: qualquer pesquisa de 10s no Google diz meu time… Não é esta a intenção do Blog, xará… Grande abraço

  • RUBEM BICAMPEÃO BRASILEIRO DA C B F /// C B D EXTINTA diz: 2 de julho de 2008

    vai lá no olimpico que o juiz vai voltar e marcar,também vai dar o gol do perea que o sorondo lhe passou a bola,e anular o gol do indio impedido.vai lá senta e fica esperando.

    EDITADO: Leia o post abaixo e vais achar o gol impedido de Índio:

    Segunda-feira, 30 de junho de 2008

    Gre-Nal: muitos erros do Alício Pena Júnior

  • Fábio diz: 1 de julho de 2008

    Vocês só podem estar de brincadeira.Não viram o penalty do Renan(que aplicou um acintoso golpe de Karatê no R.Mendes),querem inventar um penalty no canela de vidro do Nilmar(que só a torcida doente de vocês viu e por isso não apareceu em nenhuma emissora séria)e estão numa euforia sem fim,como se tivessem ganho algo.Vou dizer pra vocês:não ganharam a partida ,continuam nas últimas posições e o time de vocês tem que melhorar muito pra atingir o status de “medíocre”.

  • ezequiel diz: 2 de julho de 2008

    e o gol do Perea que é o Sorondo que toca na bola… gol do indio o Nilmar estava impedido… nas minhas contas ficaria 2×1 pro tricolor. quem será que foi ajudado pela arbitragem entao?

    EDITADO: Leia o post abaixo e vais achar o gol impedido de Índio:

    Segunda-feira, 30 de junho de 2008

    Gre-Nal: muitos erros do Alício Pena Júnior

  • Óculos diz: 1 de julho de 2008

    Engraçado é quando o Saraiva diz que foi quase imperceptível o puxão. Mas então o pênalti do Renan também foi imperceptível, pois o árbitro também não marcou de pronto? Ou será que somente o bandeirinha das sociais do gfpa está com seus exames oftalmológicos em dia?

Envie seu Comentário