Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 julho 2008

Manchester United - Canal de torcedores no Brasil

15 de julho de 2008 3

Pessoal, divulgando para o fã-clube oficial do Manchester United no Brasil um release do responsável pelo site, Daniel Martins Lobo.

O site é bem legal e vale a pena acessar, ainda mais torcedores e simpatizantes do clube de Old Trafford, exatamente o MEU caso… hehehe

“O Clube de Fãs Manchester United Brasil, mais conhecido como MANUTD BR, completa 3 anos de existência em 2008 tendo surgido em 2005. No dia 20 de Outubro de 2005, Daniel Martins Lobo e Pedro Henrique Almeida, dois fanáticos pelo Manchester United, fundaram e inauguraram o Manchester United Brasil depois de planejar a criação e estruturação do clube de fãs por quase dois meses. Tudo começou quando Daniel encontrou um site sobre o United que pertencia a Pedro e convidou-o para o projeto do clube de fãs. Enquanto, respectivamente, um se encarregaria do conteúdo do site, o outro ficou responsável pelo layout do site. E, após reunirem um grande contingente de informações sobre o clube, o antigo site de Pedro saiu do ar e deu lugar ao novo ManUtd Br.
 
Em janeiro de 2008, os fundadores do clube de fãs apostaram na idéia de lançar uma nova versão do site. Assim, logo no primeiro dia do ano, o ManUtd Br, em sua terceira versão, ganhou uma cara nova. Aos poucos, graças ao crescimento do site com o aumento das parcerias e sua auto-divulgação, o ManUtd Br deixou de ser uma aposta de dois torcedores e se tornou um dos maiores clubes de fãs do Brasil. O projeto passou a ser reconhecido pelos meios de comunicação em todo o país e se tornou assunto de reportagem em diversos sites, blogs, jornais, revistas e rádios.
 
A equipe atual do ManUtd Br é composta por: Alex Sabino, Akira Hiratuka, Danilo Camargo, Gabriel Baptista, Gabriel Oliveira, Guilherme Mansueto, Lucas Ferrari, Matheus Ramos e Pedro Henrique Souza. Além, é claro, dos próprios fundadores.
 
Com o lançamento de várias seções de interatividade para os usuários o site deu um grande salto, conseguindo um número cada vez maior de fãs cadastrados. Em 2008, a organização do site entrou em contato com o Manchester United FC na tentativa de oficializar o MANUTD BR como Manchester United Supporters Club of Brazil. Para isso, é necessário que, ao menos, 100 membros cadastrados no site sejam Ticket Members do United. Uma tarefa complicada, mas já existe o projeto de lançamento de uma campanha de Sócios.
Depois de apenas 2 anos de inauguração, o Manchester United Brasil já ultrapassou os 11.000 membros e já recebeu mais de 200.000 visitantes.

Fala Red Devil:  Envie seu texto para publicação no site.
<

Postado por Perin, saudando a torcida do Man Utd!