Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 julho 2008

Brasil Olímpico parado, os outros tão trabalhando

22 de julho de 2008 0

O colega Luiz Zini escreveu de maneira exemplar sobre a Seleção Brasileira, as apostas equivocadas de Dunga, a falta de planejamento e preparação do time olímpico para os Jogos de Pequim. Vale a pena ler o que ele falou ontem sobre o assunto.

Alguns ainda defendem o treinador do Brasil, alegando que os clubes europeus não liberaram jogadores, etc. OK, mas e porquê a Argentina está treinando há duas semanas? Nós nem sabemos quem serão os titulares ou se Diego e Rafinha vão poder disputar os Jogos Olímpicos!

Só ontem vimos que o Robinho não vai para a Olimpíada porque está sendo negociado com o Chelsea, e o Real Madrid não quer evitar algum prejuízo na transferência.

Tá todo mundo treinando e só o Brasil está em tal nível de “despreparação”… Profundamente lamentável, e inconcebível com um planejamento que deveria ter começado desde o fatídico Pré-Olímpico de 2004, quando um excelente time foi eliminado por pura e absoluta falta de organização e foco em um objetivo.

Quando Dunga foi nomeado treinador da Seleção Brasileira, imaginei que era um treinador sem experiência alguma mas que teria pulso firme. Ledo engano, tá quase tão baderna quanto os tempos de Zagallo e Parreira…

Postado por Perin, reclamando da bagunça eterna da CBF

Kimi Raikkonen acerta menina e nem dá bola!

22 de julho de 2008 6

Kimi Raikkonen, um notório beberrão com comportamento extra-pista totalmente incompatível com o mundo pasteurizado da Fórmula-1, aprontou mais uma esta semana.

No paddock do GP da Alemanha, ele involuntariamente acertou e derrubou uma menina de uns 5 anos, enquanto a mãe (provavelmente), pedia um autógrafo (que, aliás, ele não estava com intenção de dar).


Até aí, tudo bem, eu mesmo sou estabanado à beça e de vez em quando acerto alguém mesmo involuntariamente (né Cris Simon?). Mas depois eu peço um milhão de desculpas, morrendo de vergonha.

Porém o absurdo é que ele viu que derrubou, continuou correndo e simplesmente não esteve nem aí pra guria, que caiu e ficou chorando. Um absurdo! Famoso ou não, o mínimo que ele deveria é ter visto se a guria se machucou! Tomara que tome um processo.

Antes do GP da Inglaterra este ano, Kimi derrubou o veteraníssimo repórter fotográfico Paul-Henri Cahier, que simplesmente estava tirando uma foto padrão do piloto antes da corrida. E sequer atrapalhou Kimi, que agiu com uma total falta de educação. O fotógrafo não entrou com ação contra Kimi, mas lamentou a arrogância da ação contra alguém que só fazia seu trabalho com correção. Vejam as imagens:



Nós sabemos que todos os pilotos vivem em um ambiente de muita pressão, altamente tecnológico e especializado, com interesses de bilhões de dólares. E que muitos tem comportamentos excêntricos (no passado, `playboys` eram a maioria no esporte).

Mas isto não significa que comportamentos assim não mereçam reprovação.

Postado por Perin, dizendo que isto se aprende em casa…