Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kimi Raikkonen acerta menina e nem dá bola!

22 de julho de 2008 6

Kimi Raikkonen, um notório beberrão com comportamento extra-pista totalmente incompatível com o mundo pasteurizado da Fórmula-1, aprontou mais uma esta semana.

No paddock do GP da Alemanha, ele involuntariamente acertou e derrubou uma menina de uns 5 anos, enquanto a mãe (provavelmente), pedia um autógrafo (que, aliás, ele não estava com intenção de dar).


Até aí, tudo bem, eu mesmo sou estabanado à beça e de vez em quando acerto alguém mesmo involuntariamente (né Cris Simon?). Mas depois eu peço um milhão de desculpas, morrendo de vergonha.

Porém o absurdo é que ele viu que derrubou, continuou correndo e simplesmente não esteve nem aí pra guria, que caiu e ficou chorando. Um absurdo! Famoso ou não, o mínimo que ele deveria é ter visto se a guria se machucou! Tomara que tome um processo.

Antes do GP da Inglaterra este ano, Kimi derrubou o veteraníssimo repórter fotográfico Paul-Henri Cahier, que simplesmente estava tirando uma foto padrão do piloto antes da corrida. E sequer atrapalhou Kimi, que agiu com uma total falta de educação. O fotógrafo não entrou com ação contra Kimi, mas lamentou a arrogância da ação contra alguém que só fazia seu trabalho com correção. Vejam as imagens:



Nós sabemos que todos os pilotos vivem em um ambiente de muita pressão, altamente tecnológico e especializado, com interesses de bilhões de dólares. E que muitos tem comportamentos excêntricos (no passado, `playboys` eram a maioria no esporte).

Mas isto não significa que comportamentos assim não mereçam reprovação.

Postado por Perin, dizendo que isto se aprende em casa…

Comentários (6)

  • Filipe diz: 22 de julho de 2008

    Realmente educação se aprende em casa, mas pelas imagens acho que não foi ele que “involuntariamente acertou e derrubou a menina de uns 5 anos”, achon que foi a própria mãe que derrubou.

  • Filipe diz: 22 de julho de 2008

    Só agora vi o filme de baixo, e não sei como o fotógrafo não processou ou meteu a mão na cara desse Raikkonen.

  • Mariane Batista diz: 23 de julho de 2008

    Concordo com o Filipe, quem derrubou a menina foi a mãe… mas os dois, mãe e o idiota deveriam ter ido ver como estava a pequena… E… Ferrero Rocher é… Hummm… vou fazer tu tropeçar em mim tbm… hehehehe

  • Cris Simon diz: 22 de julho de 2008

    Hahaha! Mas olha só a diferença. Eu, além do pedido de desculpas, até Ferrero Rocher ganhei! Realmente, educação se aprende em casa, né. : )

  • Luiz Fabiano diz: 22 de julho de 2008

    Não passo de um idiota sem educação… pior é mãe da criança continuando a pedir autógrafo, mesmo com a criança chorando… o incrível é que tem gente que ainda é fã deste babaca…

  • Radamés diz: 21 de fevereiro de 2010

    Como as pessoas exageram nos reviews… lamentável.

    Não era a mae da menina, e sim uma reporter insuportável…
    Que já tinha tomado um outro fora dele, e do Montoya também.
    (ele nao empurra, desvia da mulher que essa sim, derruba a criança)

    O cara quer apenas privacidade, é um direito humano.

Envie seu Comentário