Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Musiquinha sensacional dos torcedores

05 de agosto de 2008 8

A torcida do Liverpool, antes famosa pela violência dentro e fora dos estádios, nos últimos dez anos tem se notabilizado pelo show nos estádios.

Eles já tem a “sorte” de ter o hino mais legal (mesmo que oficialmente nem seja um hino, já que é uma música pop do Elvis Presley) dentre todos. Já escrevi sobre ele há alguns meses, o imortal “You Never Walk Alone“. Isto sem contar uma inusitada “regravação” de La Bamba, para o técnico Rafa Benítez

Pois bem, esta é bem mais engraçada. Esta música é antiga, o Momo Sissoko e o John Riise nem jogam mais no Liverpool. Mas vale a pena repetir. Li sobre ela esta semana, realmente não conhecia.

A música enaltece a `melhor defesa` e o `melhor meio-campo` do mundo… Claro que é zoação, eles tão tudo “nas cachaça“, huahuahuahuahua. Mas vale o registro.

Tinha perguntado se alguém conhecia a música, e o leitor Maurício Camargo Brito conhece, então fica o crédito e meu agradecimento:

“A música dos torcedores no barzinho é The Entertainer, do filme “Golpe de Mestre”. Existe outra música do Elvis cantada nos estádios ingleses…”he Wonder of You”. Maurício Camargo Brito…autor do livro “Elvis. Mito & Realidade”.”

De fato, vejam uma reprodução isolada da canção!

Teve ainda a vez que eles ficaram “presos” dentro do estádio do Manchester United, após levaram 3×0 no lombo pelo Campeonato Inglês. Mesmo com a derrota, a torcida continuou na festa:


Postado por Perin, que adora a tribuna Kop!

Comentários (8)

  • Mayara da Silva Batista diz: 15 de agosto de 2008

    E ai Xandão, quero saber mais por onde anda o Fernandão, depois que foi p Dubai parece que o nosso time foi de mal a pior, mas tudo bem, quem ficou vai ter que dar conta do recado. Abraços Mayara

  • Mauro de Sousa Batista diz: 15 de agosto de 2008

    E ai cunha, agora que te achei te prepara p. eu te encomodar e é só a respeito do campeao do Mundo, o Gremio é claro.Se possível quero participar de alguma promoção p ganhar uma camisa do timao, abraços Mauro

  • Samuel diz: 7 de agosto de 2008

    Eles falam alem de Rafa Benitez, Xabi Alonso!

  • maurício camargo brito diz: 5 de agosto de 2008

    A música dos torcedores no barzinho é The Entertainer, do filme “Golpe de Mestre”. Existe outra música do Elvis cantada nos estádios ingleses…”he Wonder of You”. Maurício Camargo Brito…autor do livro “Elvis. Mito & Realidade”.

  • Mariane Batista diz: 6 de agosto de 2008

    Hehehehe… Êta criatividade !!! Adoro teus post`s referentes à torcida… e tu já me mostrou essa aí que o Lucas está sugerindo, já tem post pronto???

  • Gremista bem informado diz: 5 de agosto de 2008

    Meu caro, A torcida do Grêmio já canta La Bamba a muuuito mais tempo. Deixa de ser amargo

    EDITADO: desde maio de 2005? manda ae o link provando…Duvido que na Série B se cantasse isto

  • Lucas Winckler diz: 5 de agosto de 2008

    Perin, muito bom quando alguém fala das peculiaridades das torcidas, a imprensa tem exploriado isso ultimamente, mas ainda tem muito assunto a ser explorado e isso tem muita procura dos leitores, pode crer! Tenta achar no Youtube a torcida do Derby Country, depois de tomar 6 do Aston Villa, prendidos dentro do estádio, eles decidem simular um gol! É algo bizarro como eles ainda conseguem divertir-se após a goleada, cantam o gol e depois o nome do time.

  • Vinicius diz: 5 de agosto de 2008

    Perin, na verdade You`ll Never Walk Alone cantada no estadio do Liverpool é a vesão que ficou famosa do Gerry and The Peacemakers. To pensando em adaptar ela pro colorado!! hehehe, capaz, quem copia é o pessoal da Azenha..

Envie seu Comentário