Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 13 outubro 2008

Goiás lidera returno, Inter em 5º, Grêmio em 9º

13 de outubro de 2008 2

Tabela do Segundo Turno do Brasileirão 2008/Instituto Perin de Estatísticas

O Goiás continua em primeiro lugar na fictícia tabela do returno do Campeonato Brasileiro (período entre a 20º e a 29º rodada). O alviverde está com 21 pontos após 10 rodadas: 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O 1×1 com o Internacional foi o primeiro jogo que o time de Goiânia não venceu em casa no returno (antes haviam sido cinco vitórias consecutivas). São 21 gols a favor e somente 6 gols contra.

O Goiás é seguido de perto pelo Palmeiras, que tem 20 pontos, o São Paulo com 19 e o Flamengo (que vinha muito bem até levar 3×0 em casa do fraco Atlético-MG) com 18 pontos.

O Internacional, que chegou a ser o segundo colocado, caiu para o 5º lugar com 17 pontos: 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Já o Grêmio, que chegou a estar em 15º após o Gre-Nal, se recuperou com as vitórias consecutivas sobre Botafogo e Santos e subiu para o 9º lugar com 15 pontos em 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Na rabeira estariam “rebaixados” Vasco da Gama, Figueirense, Atlético-PR e Portuguesa, que só fez cinco pontos no 2º turno. Curiosamente, só o Figueira não está na zona de rebaixamento “real”.

A Lusa é  o próximo adversário do Grêmio, líder da competição e que joga fora de casa. Já o Furacão é o rival do Internacional, no Beira-Rio.

Postado por Perin, que aprendeu a usar o recorte e cole

Mais blogs de qualidade sobre automobilismo

13 de outubro de 2008 0

Dois blogs que merecem ser indicados para os fãs de automobilismo:

Blog F1 Grand Prix – por Gustavo Coelho

Blog do Capelli – por Ivan Capelli

Postado por Perin, divulgando blogs de talento…

Hamilton já deveria ter sido punido bem antes...

13 de outubro de 2008 0

Muitos questionaram a punição sofrida por Lewis Hamilton sobre “espalhar” e jogar Kimi Raikkonen para fora da pista na primeira curva do GP do Japão, ontem em Monte Fuji. Eu concordo com todos eles!

Para mim, Hamilton já deveria ter sido punido há MUITO MAIS TEMPO. No GP da Alemanha ele fez isto duas vezes, com Felipe Massa e Nélson Piquet Jr. Repetiu a dose TRÊS vezes no GP da Itália, com Timo Glock, Fernando Alonso e Mark Webber. Vejam o que ele fez com Glock, propositadamente:



E fez isto ontem mais uma vez. Punição justa, ele que tem que saber qual o local que devemos frear para não “espalhar”.

Que ele não tem cabeça-fria, todos já percebemos ano passado ao jogar o título fora nas corridas da China e Brasil. Mas esta nova fase de Hamilton está me surpreendendo. Negativamente.

Um piloto tão, mas tão talentoso (mais que Felipe Massa, por exemplo), não precisa disto.

“NINGUÉM GANHA UMA CORRIDA NA PRIMEIRA CURVA, MAS PODE PERDÊ-LA”

Postado por Perin, irritado com o novo Dick Vigarista da F-1