Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goiás lidera returno, Inter em 5º, Grêmio em 9º

13 de outubro de 2008 2

Tabela do Segundo Turno do Brasileirão 2008/Instituto Perin de Estatísticas

O Goiás continua em primeiro lugar na fictícia tabela do returno do Campeonato Brasileiro (período entre a 20º e a 29º rodada). O alviverde está com 21 pontos após 10 rodadas: 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O 1×1 com o Internacional foi o primeiro jogo que o time de Goiânia não venceu em casa no returno (antes haviam sido cinco vitórias consecutivas). São 21 gols a favor e somente 6 gols contra.

O Goiás é seguido de perto pelo Palmeiras, que tem 20 pontos, o São Paulo com 19 e o Flamengo (que vinha muito bem até levar 3×0 em casa do fraco Atlético-MG) com 18 pontos.

O Internacional, que chegou a ser o segundo colocado, caiu para o 5º lugar com 17 pontos: 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Já o Grêmio, que chegou a estar em 15º após o Gre-Nal, se recuperou com as vitórias consecutivas sobre Botafogo e Santos e subiu para o 9º lugar com 15 pontos em 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Na rabeira estariam “rebaixados” Vasco da Gama, Figueirense, Atlético-PR e Portuguesa, que só fez cinco pontos no 2º turno. Curiosamente, só o Figueira não está na zona de rebaixamento “real”.

A Lusa é  o próximo adversário do Grêmio, líder da competição e que joga fora de casa. Já o Furacão é o rival do Internacional, no Beira-Rio.

Postado por Perin, que aprendeu a usar o recorte e cole

Comentários (2)

  • Daniel Perin diz: 15 de outubro de 2008

    Mano essa tabela serve pra que???
    pros vermelhinhos poderem dizer que estão na frete de alguma coisa???
    huahauhauha

    P.s: Instituto Perin de estatística???
    Aceita curriculos?

  • Marcio Amisani diz: 17 de outubro de 2008

    Pois eh, mas o campeonato eh de pontos corridos.
    Hehehe
    Dalhe Tricolor

Envie seu Comentário