Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Campanha Nacional - "Faça do Barrichello herói"

30 de outubro de 2008 2

BATE NELE, RUBINHO/by Buzz!!!

Um momento de descontração aqui no Almanaque Esportivo, recebi por e-mail:

Campanha Nacional – Faça do Barrichello nosso herói!!!

 

Dia 2/11 teremos a última etapa do mundial de Fórmula1, o GP Brasil. E o Hamilton já está com 7 pontos de vantagem sobre o Massa. Ou seja, basta um quinto lugar minguado pras esperanças brazucas irem pro espaço.

 

Mas e o Rubinho?

 

Sem chances na competição e com fortes indícios de que deve largar a Formula1 ano que vem, Rubinho pode ser nossa grande arma secreta no domingo, e tem uma chance única de ser aclamado como herói nacional.

Como?

Mole. Basta dar uma porrada bem dada, daquelas que o Hamilton não vai saber nem de onde veio, para tirar o líder da prova e se tornar herói nacional.

 

Convide seus amigos para esta campanha na internet, quem sabe Rubinho nos ouve!!

 

RUBINHO, BATE NO HAMILTON!!

P.S. Para quem acha que isto não adianta nada: FUNCIONA SIM!!!,

O atleticano Leonardo Bertozzi iniciou uma “corrente” via ICQ em 1999 chamada “Acerta, Ro

Postado por Perin, que na real não vai torcer pra isto…

Comentários (2)

  • GIOVANNA diz: 31 de outubro de 2008

    DESCULPE SEU PERIN, MAS QUE RIDÍCULA ESSA APELAÇÃO, E O QUE MAIS ME DECEPCIONA É O FATO DE QUE UM BLOGUEIRO DE UMA GRANDE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO DIVULGAR ALGO TÃO ANTI ÉTICO. SE HAMILTON TEM MAIOR PROBABILIDADE DE TÍTULO É PQ MERECEU AO CONTRÁRIO DO FELIPE MASSA(AQUELE QUE FALA PARECENDO TER UMA BATATA NA BOCA…TIPO LULA, QUE EU ACHO QUE DEVERIA SE CHAMAR FELIPE “POLENTA”)QUE TEM BUSCAR O RESULTADO E TORCER PRA UMA SUPER DERROTA DO RIVAL. ERROS DA FERRARI CAUSARAM ISSO.HAMILTON N TEM NADA HAVER

     

    Editado: Giovanna, é apenas uma brincadeira. Primeiro está escrito “um momento de descontração” no meu blog. E segundo eu assinei o post dizendo que não vou torcer pra isto acontecer. E terceiro porque é muito ruim o carro da Honda e nem isto dá certo.

  • Francisco diz: 31 de outubro de 2008

    Francamente, o Rubinho aceitaria fazer uma papagaisse dessas de propósito. Porém, como a brincadeira foi feita, agora o Rubinho passa a ter a obrigação de NÃO bater no Hamilton e sempre que há pressão, tudo pode acontecer. Mas também pode ser uma casquinha de banana que a torcida jogue, ou um ataque de nervos como o do ano passado. Estamos na torcida, São Pedro já está do nosso lado.

Envie seu Comentário