Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 novembro 2008

Meu bisavô feliz: virada antológica em Santa Maria

09 de novembro de 2008 3

Esta vai fazer meu bisavô feliz da vida… Mesmo que seja lá no andar de cima…

O seu Alfredo Morais da Rosa foi treinador, dirigente e tudo mais que o valha do Riograndense de Santa Maria nos anos 40 e 50. Minha vó materna Iolanda sempre me disse que quando ela era criança, os jogadores iam até concentrar na casa dela, dormindo nos fundos… Ele era fanático por jogo de futebol e Riograndense até a alma

Confronto entre Passo Fundo e Riograndense de Santa Maria, oitavas-de-final da Copa Lupi Martins. A competição é oficial da Federação Gaúcha, e a dupla Gre-Nal tem jogado com seu time de juniores. O Inter B passou de fase superando o Brasil de Farroupilha. Já o Grêmio B ontem foi eliminado pelo Cerâmica, de Gravataí, nos pênaltis.

Pois bem, no jogo de ida o Passo Fundo enfiou uma goleada de 4×0 sobre o Riograndense de Santa Maria no estádio Vermelhão da Serra… Até pênalti o Riograndense perdeu quando o jogo estava 1×0 para o Passo Fundo!!!

Pois bem, não é que o Riograndense conseguiu a virada??? 6×0 ontem no estádio dos Eucaliptos! Parabéns para a dona Norma Rolin, única presidenta de clube de futebol do Brasil, para o treinador Bebeto Rosa e para toda a nação esmeraldina!

Jung, Paulão (2), Luís Fernando (2) e Léo construíram a histórica virada do Periquito!!! Foram dois gols no primeiro tempo (e um pênalti desperdiçado) e outros quatro no segundo tempo, incluindo um gol olímpico!

E para o seu Alfredo… Feliz lá aonde estiver…

Postado por Perin, confirmando que os santamarienses comandam!