Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atleta homenageia colega preso e é punido

26 de novembro de 2008 1

David Norris e sua comemoração

Na semana passada, o meia inglês David Morris foi punido e multado pelo Ipswich Town após fazer uma `homenagem` no mínimo duvidosa na vitória de 1×0 sobre o Blackpool pela Segunda Divisão Inglesa. Ele fez um gol e na comemoração imitou estar algemado, em lembrança ao seu amigo Luke McCormick, colega de time no Plymouth.

Acontece que o goleiro McCormick está preso, condenado a sete anos de prisão por matar duas crianças em um acidente provocado quando estava dirigindo embriagado.

Apesar de todos os desmentidos de Norris que disse estar sendo mal interpretado, o jogador foi punido e severamente advertido por seu clube, que considerou o ato um “tremendo erro de julgamento”, por parte do jogador.

A família das duas crianças, os irmãos Aaron e Ben Peak, declarou em pronciamento oficial: “Foi nojento. Comemorar um gol assim foi desrespeitoso comigo, com meu marido e com meus garotos. Ele deveria ser banido por seu clube”, disse Amanda Peak.

O jogador se comprometeu a escrever uma carta de próprio punho pedindo desculpas e se explicando com os familiares das crianças.

Lamentável, quanta burrice…

Postado por Perin, dizendo que este aí é um tapado…

Comentários (1)

  • Fernando diz: 26 de novembro de 2008

    Lamentavelmente tu tens razão: hoje em dia é uma burrice demonstrar publicamente que se tem amizade e apreço por alguém que cometeu um crime. O fato de o cara ter cometido um crime — ainda que sem a intenção de o cometer — não faz só com que ele seja preso, mas também obriga os amigos a esconderem que são amigos dele. Nesse caso mesmo, a demonstração de apreço por um preso fez o cara virar notícia mundial e ser achincalhado até no estrangeiro.

Envie seu Comentário