Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Proposta do Blog Almanaque Esportivo

15 de dezembro de 2008 8

Pessoal,

Acho que muitos internautas ainda não perceberam qual é a intenção deste Blog.

O Almanaque Esportivo se propôe a ser um blog informativo, com alto conteúdo de estatísticas, multimídia e textos com uma grande análise de história, além de opiniões pessoais que eu tenho após acompanhar o futebol desde o longínquo ano de 1986.

É um hobby para mim, escrever nos meus horários livres e tentar despejar desta cabeça grande (literalmente) um pouco do que eu sei (ou aquilo que eu acho que sei) sobre o esporte no mundo. Sou Coordenador de Operações de TI da área Online da RBS, em nada tem a ver com jornalismo, futebol ou esporte.

Aqui no Almanaque Esportivo não é Casa da Mãe-Joana.

Respeitem os adversários nos comentários, ou estes serão sumariamente deletados.

Postado por Perin, mandando um recado para os mal-educados

Comentários (8)

  • Djair Rodrigues França diz: 16 de dezembro de 2008

    Boa Perin… teu blog ta show cara… quanto as rivalidades, é assim mesmo… orienta essa galera a procurar o Blog da Corneta, o blog colorado, o blog tricolor… aqui no seu blog o lance é informação, estatistica e curiosidades…. ta show…

  • Daniel Machado diz: 16 de dezembro de 2008

    Tá certo Alexandre. Continua assim. Aqui não é lugae de polêmica. Um abraço cara!

    EDITADO: Daniel: até podemos polemizar, mas não baixando nível. Na hora que tiver que baixar o nível aqui, eu deleto o blog…Valeu e esta tua terra é quente pra kct…

  • Vladi diz: 15 de dezembro de 2008

    É isso aí. Esse é um dos poucos blogs que mantém a imparcialidade.
    Realmente os comentários tanto dos torcedores do Internacional quanto dos torcedores do PortoAlegrense devem ser moderados.
    Tem Gays que torcem pro PortoAlegrense, e tem os que torcem pro Internacional, assim como marginais, bandidos, etc… etc…
    Então não pode-se generalizar…
    Então apoiado por mim, torcedor do único clube gaúcho campeão do mundo.

  • Carlos Henrique diz: 16 de dezembro de 2008

    Sim, aí é FALTAR COM RESPEITO, como eu havia citado para com os outros torcedores com essas palavras de baixo calão. E até concordo com vc nesse ponto. Agora se irritar porque chamam seu Inter de timinho ou o Grêmio de timeco a ponto de vc interceder nos comentários é que não tem cabimento. Faz parte do jogo!

  • Alexandre diz: 17 de dezembro de 2008

    Concordo plenamente contigo. Independente de opção clubística, os espaços para posts nos blogs devem ser usados com respeito e bom senso. Parece que tem gente que entra em todos os blogs e posta mensagens apenas para provocar os outros. Gostaria que os outros Blogueiros também deletassem posts ofensivos ou sem relação com o conteúdo proposto.

  • Fabio Kuhn diz: 15 de dezembro de 2008

    Caro Alexandre, como leitor assíduo de seu blog, lhe parabenizo pela iniciativa, visto que na maioria dos blogs, há apenas provocações e irritações de torcidas adversárias, esquecem que os comentários são para as pessoas divulgarem suas opiniões e não ofensas. Continue assim. Parabéns !!!!!

  • borracho diz: 15 de dezembro de 2008

    Você é torcedor do Inter

    EDITADO: para saber o time que eu torço, faça assim: acesse http://www.google.com, escreva “Alexandre Perin” e veja os resultados.

  • Carlos Henrique Barros de Oliveira diz: 15 de dezembro de 2008

    Caro Alexandre, Se você não aceita zoação de torcedores adversários, melhor nem escrever. Você é torcedor do Inter e sabe plenamente que muitos gremistas acessam seu blog. Enquanto não faltarem com respeito a você ou houver incitação à violência e ofensas a outros leitores, não existe essa de cercear o direito do leitor se expressar. Chamar um rival de timeco ou perdedor não é faltar com respeito, faz parte do futebol.

    EDITADO:CH, tenho a liberdade de não aceitar apelidos pejorativos como “ gaymio, cúlorados, etc“, e irei manter a posição sobre isto.

Envie seu Comentário