Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 janeiro 2009

Corinthians: Tudo mudou... E nada mudou...

03 de janeiro de 2009 5

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians...

Caros leitores, este é um exercício de ficção. Mas qualquer coincidência é mera semelhança.

Imaginem a seguinte situação: você quer comprar um carro que viu em um anúncio. Oferece 10 mil reais pelo carro, usado oito anos e com difícil revenda. O vendedor aceita, a venda fica alinhavada mas não há ainda a transferência de posse no DETRAN. Até aí, tudo bem.

No dia seguinte, um vizinho seu, com dívidas enormes mas com ares de “novo-rico“, pega dinheiro do sogro e da sogra, e oferece 15 mil reais pelo carro do anúncio. O vendedor muda de idéia e aceita a maior proposta. Até aí, tudo bem. Palavra quebrada em torno de um negócio superior, não é lá muito ético mas não é ilegal.

Então no terceiro dia, este mesmo vizinho endividado anuncia a compra do carro por 25 mil reais (valor mais caro que um carro novo). Muito acima do que você estava oferecendo e ainda não cita a ajuda dos sogros…

Você fica com cara de tacho. E se pergunta: “Estranho, né?”

Agora substitua você por “Santos Futebol Clube“, o carro por “Souza“, o vizinho por “Sport Club Corinthians Paulista“, o sogro e a sogra por “Carlos Leite e Kia Joorabchian“.

Enredo completo. Ponto final

P.S. O candidato a vice-presidência do Corinthians na chapa de Andrés “Eu ando de Mercedes-Benz e vocês de ônibus” Sanchez é Manoel Felix Cintra, amigo pessoal de Kia Joorabchian, que vocês sabem muito bem quem é.

Aliás, Manoel havia sido indicado por Kia para substituir o nefasto Alberto Dualib na época da M$I no Corinthians…

Postado por Perin, lamentando a volta disto tudo…