Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falta de profissionalismo do brasileiro, III

07 de janeiro de 2009 3

Gordinho, hein Anderson Pico??? Bah.../Vinícius Rebello/ClicRBS

Hoje tivemos mais um exemplo da total e absoluta falta de profissionalismo de boa parte dos jogadores de futebol brasileiro. O lateral-esquerdo Anderson Pico, formado nas categorias de base do Grêmio e que subiu ao profissional em 2007, está fora dos planos para 2009. O seu desempenho em campo foi apenas razoável, mas superior ao de Hélder.

Porém Anderson Pico é um contumaz visitante da noite porto-alegrense, além de ter sérios problemas em manter-se em forma. Ano passado já havia se apresentado na pré-temporada muitos quilos acima do peso (vejam a foto em post do Clube da Bolinha na época).

Mas este ano ele se superou, vejam a imagem abaixo:

É por estas e outras que Pico está na lista de disponíveis para negociação. Será emprestado imediatamente e sequer sobe para Bento Gonçalves fazer a Pré-Temporada.

Mais um jogador jogando no lixo a carreira… Perdendo a chance de ser bem sucedido profissionalmente e, acima de tudo, rico.

VEJAM OUTROS EXEMPLOS:

Jogador do Palmeiras força desconvocação na Seleção Sub-20

Pai de Daniel Carvalho afirma: “Ele só veio para o Brasil para dar uma FOLGA”

Postado por Perin, que tá gordo mas não joga futebol…

Comentários (3)

  • Robbie Fowler diz: 7 de janeiro de 2009

    Mas quem é o tal de pico na foto, o de azul ou o de branco? Não sem quem é mais gordo ali…. uahueahaeuheaueaheauheauhae

  • Francisco diz: 8 de janeiro de 2009

    Ô Perin! Acho que fica mais fácil tu comentares a respeito dos jogadores que são profissionais ao invés de falar daqueles que não são. Garanto que em 2 ou 3 posts tu acabas com o assunto. Se ficar falando dos que NÃO SÃO PROFISSIONAIS, vai ficar o ano inteiro fazendo posts de pessoas que devem ser esquecidas. Abraço.

  • tatiane diz: 11 de janeiro de 2009

    que pena um menino Pico otimo só falta ter mais resposabilidade , ser bem lapidado que dara um otimo jogagdor tem criatividade só falta um pouco mais de atenção pra ele.

Envie seu Comentário