Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nilmar e Orlando da Hora: mais uma vez

24 de janeiro de 2009 7

Ontem vimos uma matéria no qual o empresário Orlando da Hora, procurador de Nilmar, comentava sobre uma nova proposta do Palermo pelo craque colorado e que o assunto estava na diretoria.

Até aí tudo bem, afinal Nilmar é um jogador com mercado, está bastante valorizado depois do ótimo 2° semestre e sempre é assunto na janela de transferências para o Exterior.Nilmar: a cada seis meses, a mesma lenga-lenga

Porém hoje vimos uma entrevista com um dirigente do Palermo negando qualquer proposta, afirmando claramente que o clube italiano não fez proposta e que neste cenário econômico atual, um valor assim é impensável. A última proposta do clube siciliano ,de acordo com Walter Sabatini, foi em agosto.

Quem tem razão? Não temos como ter certeza, mas pelo histórico anterior, provavelmente o correto é o siciliano… Provavelmente, mais uma vez o mau profissional Orlando da Hora está prejudicando a imagem de seu agenciado. E Nilmar peca pela total omissão e por não despachar este agente para longe.

Orlando da Hora não faz parte o seleto grupo de empresários dos grandes jogadores, nos quais Jorge Machado, Juan Figger, Gilmar Veloz e Eduardo Uram se encontram. Ele só tem Nilmar como grande jogador em seu rol de clientes. O segundo na fila é Renato… Arroz!

Vale lembrar um texto que fiz em setembro, no qual mostrava a semelhança entre Orlando da Hora e Wágner Ribeiro, o agora ex-empresário de Kaká e Robinho. Leiam e vejam se concordam ou não:

“Quarta-feira, 03 de setembro de 2008
Real Madrid pedala Robinho e empresário

O que Robinho e Nilmar possuem em comum?

Algumas coisas são claras: um gigantesco futebol, ídolos de torcidas, talentos precoces. Muito dinheiro no bolso, alguns títulos importantes.

Outras nem tanto: um péssimo empresário, que orienta seus atletas equivocadamente. E confusões em todas as transferências, incomodando torcidas que os tinham como ídolos até pouco tempo.


ROBINHO

Wágner Ribeiro, procurador de Robinho, é um especialista em causar confusão via imprensa. Foi assim que perdeu a procuração de Kaká, em sua conturbada saída do São Paulo para o Milan em 2003. Hoje Wagner Ribeiro é considerado “persona non grata” no São Paulo e não está autorizado a ir ao Morumbi.

Foi assim que ele forçou a barra para a venda de Robinho ao Real Madrid em 2005. E foi assim agora, três anos depois, na saída do atacante para o Manchester City.

Ele e o jogador queriam o porto seguro do Chelsea, de Felipão e os bilhões de Roman Abramovich. Porém Wágner Ribeiro, ops, “Robinho” forçaram tanto a transferência.

Muito pressionado, e mais irritado ainda, o c

Postado por Perin, que não compreende Nilmar

Comentários (7)

  • JHON THE BEST diz: 24 de janeiro de 2009

    MEU AMIGO,NESTE MATO NÃO TEM NENHUM GATO SÃO TUDO LEÃO FAMINTO A DIREÇÃO DO INTER INVESTIU MILHÕES DE EUROS SABENDO QUE O NILMAR NÃO TEM PÁTRIA.O GUINA É OUTRO QUE SÓ FICA SE PINTAR AS VERDINHAS.NÃO TE LEMBRAS DAS INVESTIDAS ABEL DAS ÁRABIAS NO BUTINA DE AÇO ELE BALANÇOU?E A DIREÇÃO DO INTER SABE MUITO BEM A INDÓLE DOS EMPRASÁRIOS.PERGUINTA QUANTOS ELES TÃO PAGANDO PRA BANCAR O ALEX,NILMAR,GUINA E DALESANNDRO.NÃO É O SONDA QUE PAGA ESTE SALÁRIOS DE EUROPA.SE NÃO VENDER UM NA JANELA VEM A CRISE.

  • THiago Zimmermann diz: 24 de janeiro de 2009

    EXCELENTE POST. Nilmar MANDA ESSE EMPRESARIO TOMAR NO **!

  • Igor Benin Silva diz: 24 de janeiro de 2009

    Ótimo comentário! Não tinha informações sobre as atitudes desse empresário, mas sempre achei as entrevistas dele ridículas e descabidas. Como colorado gostaria de ter acerteza de que o Nilmar tivesse acesso à este blog, e seguisse o conselho do blogueiro em espelhar-se em “EL CHOLO”, porque se é pra ficar com esse blábláblá a cada seis meses que vá embora de uma vez. Precisamos de jogadores com a qualidade dele, mas não adianta ter qualidade e não ter raça. Raça e amor ao clube é essencial!

  • Andre diz: 25 de janeiro de 2009

    Cara excelente comentario !! Todo o inicio de tempora é a mesma história com Nilmar. Este tipo de situação pode deixar uma parte da torcida ( a que não tem informação ) bastante chateada!! Acorda Nilmar !!!

  • Lucas Winckler diz: 27 de janeiro de 2009

    Se eu fosse colorado classificaria este apelo como comovente.

  • Daniel Ribeiro diz: 3 de fevereiro de 2009

    senhores comentarista de futebol gosta de ver o bixo pegar,fala o que quer mais Orlando da Hora não é nada disso que vc comentou abaixo ele é um grande profissional faz um grande Trabalho aonde passa e ajuda muinta jente e o que ele ganha com Nilmar ela forma novos craque para o mercado Brasileiro então vamos comentar e não falar de quem vcs não sabe.

    EDITADO: qual foi o outro `craque` que ele revelou? Por ter um comportamento assim que ele não tem outros craques em seu portfólio. Mas respeito tua opinião e por isto ela foi publicada, Daniel.

  • Daniel Ribeiro diz: 5 de fevereiro de 2009

    Nem todos os craques chega a elite do futebol
    como Robinho,Nilmar,Ronaldinho etc.Eu acompanho varias divisões de futebol e categoria de base e a quantedade de jogadores dele nas equipe é muinto grande e todos contente com empresario que tem e o carater e a onestidade que poucos tem no mundo futebol, eu tenho certesa que muintos craques ele ainda vai revelar Nilmar foi só o começo,eu fui jogador dele e te digo ele Trabalha muito bem o melhor ele é correto.

Envie seu Comentário