Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gafe na TV: SPORTV troca de time na escalação

03 de fevereiro de 2009 7

Quinta-feira, eu vendo o jogo Palmeiras 5×1 Real Potosí pela primeira fase da Copa Libertadores 2009, e o narrador  chama a escalação do time boliviano: 1. Darci, 2. Fred, 3.André… Técnico: Dário Lourenço… bla bla bla:

HEIN? O narrador nem percebeu (valeu, povo!) que tinha bobagem na tela… Eita ferro…Ou fingiu bem, hehehe…

O responsável pela produção errou tudo e colocou os dados de Botafogo x Macaé, que ocorria naquele mesmo instante, no jogo do Palmeiras… a tosquice foi tão grande que no primeiro gol, marcado por Keirrison, no gerador de caracteres apareceu: “Victor Simões”, o camisa 9 do BOTAFOGO…

Deve ter sido influenciado pelos dois fatos ocorridos no jogo Oeste x Ponte Preta, pelo Paulistão… Primeiro o Hino Nacional falhou feio na exibição. Depois, um cameraman do Premiére Futebol Clube (o PPV) tomou um tombaço e caiu estatelado na frente dos jogadores. Este o narrador e o comentarista viram:

 

Postado por Perin… mandando um DUH…

Comentários (7)

  • Tiago diz: 5 de fevereiro de 2009

    Pois é Luiz Carlos… O mais ridiculo é que o uso de “Canoas” não é por ignorância, mas por ganância. A ULBRA é uma empresa, e a globo não cita empresas que não a patrocinam (“que não são parceiras” é o eufemismo preferido pra não ficar tão feio). E o mais curioso é que toda semana sai em algum programa deles uma reportagem falando da falta de incentivo ao esporte no Brasil. Aí quando uma empresa privada fornece patrocinio, a globo omite o nome!! Pra mim isso se chama HIPOCRISIA!

  • Eliesel diz: 5 de fevereiro de 2009

    Parece que o viagra não fez efeito na altitude de Veranópolis.

  • José Corrêa diz: 7 de fevereiro de 2009

    Gafe dos outros pode ser comentada mas o maior absurdo como o pessoal falou é chamar a Ulbra nas transmissões de Canoas geradas pela RBSTV para a Sportv e Premiére, e isso que outro dia na Radio Gaucha explicaram direitinho que é Ulbra e não Canoas pois Canoas é um outro time que existe lá.Só não chamam de Ulbra pq não paga publicidade na Globo e coligadas.

     

    EDITADO: eu vou chamar de Ulbra, como sempre chamei.

  • Guillermo diz: 4 de fevereiro de 2009

    “O narrador nem se fragou que tinha bobagem na tela…” Não seria FLAGROU e não fragou? Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

     

    EDITADO: óbvio, óbvio.. burro perin burro

  • colorado diz: 4 de fevereiro de 2009

    1) a palavra é… FLAGRA. F-L-A-G-R-A.
    2) no jogo palmeiras e ponte, a globo botava o símbolo do grêmio no lugar do símbolo da ponte, e um símbolo q não consegui identificar no lugar do símbolo do palmeiras, cada vez que expandia o placar na tela…

  • Luiz Carlos Knopp diz: 3 de fevereiro de 2009

    Perin, bobagem maior do que esta, é cometida nos jogos da ULBRA em que a RBS e Globo insistem em chamar de Canoas, numa demonstração total de ignorância.

  • Robbie Fowler diz: 5 de fevereiro de 2009

    Mas é Ulbra ou Canoas afinal, ninguem sabe? A Ulbra tá quebrada, não? Vai ver é por isto. Ummmmmm…. Não, peraí. O Grêmio tá quebrado também e nem por isto estão chamando ele por portoalegrense, embora o estado falimentar seja igualmente miserável. Tem que ver mesmo o que há.

Envie seu Comentário