Esta foi a semana dos goleiros. No final de semana, o goleiro Marcelo Bezerra, do Trindade, quase marcou um gol chutando de sua área no time adversário, o Aparecidense pelo Campeonato Goiano.
A bola quicou, acertou o travessão do goleiro Wellington. Porém, o rebote, o atento atacante Marco Aurélio chutou para as redes e fez o primeiro gol na vitória de 3×0. Incrível, vejam o lance:
Já nesta quinta-feira, o goleiro Fernando Henrique do Fluminense passou de vilão à herói em um intervalo de oito minutos. O Flu, em má situação na Taça Guanabara, vencia por 1×0 o líder Americano, em Campos, quando Fernando Henrique fez uma bobagem do tamanho do Rio.
VILÃO: aos 38 do 2º tempo, dá um soco idiota e comete pênalti. Gol do Americano e 1×1.
A besteira pesou na cabeça de Fernando Henrique, que chegou a perguntar se a TV tinha mostrado sua agressão desnecessária e tosca. Compensada nos acréscimos por um pênalti sofrido que garantiu a vitória do Tricolor, ainda vivo na competição.
HERÓI: aos 46 do 2º tempo, vai para o ataque e sofre pênalti, também infantil. Gol do Fluminense e vitória de 2×1:
Dizem que goleiro é tudo louco. Eu concordo.
Postado por Perin, evidentemente um goleiro nas horas vagas…
Não dá para ver o lance onde ele comete a falta, ao que parece ele sai e soca a bola, e até aí tudo ok, depois a câmera segue a bola na lateral…. Onde é o pênalti afinal?
O Fernando Henrique deveria ter sido expulso pela agressão. Aí nem estaria ali para sofrer o pênalti depois.
só no campeonato carioca para um goleiro SOFRER penalti mesmo uhahuhauha