Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lance genial: tabelinha colorada contra o Caxias

17 de fevereiro de 2009 2

No jogo Internacional 5×1 Caxias pelo Gauchão de 2009, um dos últimos lances de Taison em campo (e um dos primeiros de Giuliano) foi uma fantástica tabelinha que terminou em uma grande defesa do goleiro Juninho e envolveu vários toques rápidos entre ele, Giuliano e Nilmar.

Pena que não saiu o gol, foi um momento único: Giuliano-Nilmar-Giuliano-Nilmar-Taison-Nilmar-Giuliano-Nilmar-Taison e enfim a defesaça de Juninho. Só não consigo entender como a produção do Premiére Futebol Clube e da TV-COM RS não conseguiram colocar este lance nos melhores momento (teve outro, que o Nilmar quase fez de cobertura, igualmente ignorado pela péssima edição do compacto).

No total foram 15 toques na bola e oito passes em menos de 12 segundos, confiram o vídeo feito da arquibancada pelo colorado André Bozzetti (sim, o mesmo LOUCO que pediu a noiva em casamento na arquibancada!):

Postado por Perin, que admira futebol assim e saúda André!

Comentários (2)

  • Matias Schuler Guenter diz: 18 de fevereiro de 2009

    Bota a tabela do Léo e do Herrera ontem!!! Atravessaram o campo tabelando, com direito a calcanhar do Herrera… Aposto que se fosse Danny Morais e Taison fazendo a mesma coisa, ja tava aqui como mais uma jogada genial…

     

    EDITADO: me consegue o vídeo que eu coloco, caro ex-colega de faculdade (hehehe)

  • jo diz: 18 de fevereiro de 2009

    kkkkkkkk!contra 10 jogadores do brasil B(foram poupados 6 jogadores do brasil)!

Envie seu Comentário