O lateral-direito Ruy, do Grêmio e de boas atuações na temporada 2009, foi um dos vilões no clássico 375 de ontem no estádio Beira-Rio.
O defensor gremista errou no posicionamento e na saída da `linha de impedimento` no lance que originou o primeiro gol do Internacional na vitória de 2×1 que garantiu o título do primeiro turno do Gauchão 2009, com direito a vaga na decisão do estadual.
Reparem no vídeo abaixo que Ruy erra mais de uma vez no mesmo lance:
1º) Ele fica batendo papo com o Leonardo Gaciba ao invés de se posicionar.
2º) Ele fica na dúvida se deve ir para a barreira ou não, e grita com alguém na zaga (Souza, acredito).
3º) Depois ele sai correndo e troca com Souza de posição. Mal dá tempo dele ficar próximo ao jogador que deveria estar marcando.
4º) Finalmente Ruy não escuta o grito de Tcheco com a senha para deixar os colorados em impedimento. Índio fica em condição legal e marca 1×0 para o Internacional.
O Ruy errou, o que faz dele um HERÓI!!! O gol do inter era questão de tempo, graças ao erro do Ruy, o Roth foi “obrigado” a admitir que o esquema alienígena dele não estava dando resultado, sacando o inútil do Diogo e colocando o artilheiro Jonas. Ouvi alguns idiotas falando mal do Tcheco, mas ele era o único que marcava o Taison durante as subidas do cabeção. Diogo “Nunes” não fez aboslutamente nada no GRENAL. Pq o Roth gosta tando de volantes quebradores que não sabem jogar?
o erro nesse caso também é do roth… fazer linha de impedimento em cobrança de falta é um risco mto grande… pq o juiz tb pode errar, mesmo q tu deixe todo mundo impedido…
fora roth!
Perfeita a análise Perin. É bom ver que alguém percebe esses detalhes que fazem a diferença no jogo.
o ruy é um et
o corpo dele tava longe, mas a cabeca dava condicao pro indio
ahahhahahhaha
O Ruy não tava impedido. É a cabeça dele que tava dando condições.