Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 março 2009

Como avacalhar uma transmissão ao vivo: Espanha

06 de março de 2009 6

Nesta semana, ocorreu um fato inusitado durante uma transmissão após o jogo Athletic Bilbao 3×0 Sevilla, semifinais da Copa del Rey. A vitória garantiu o time basco, que não aceita jogadores de outra etnia, na final contra o Barcelona.

A repórter Elena Extebarrieta, da televisão basca ETB, entra ao vivo na comemoração do time da casa, finalista da Copa pela primeira vez em 25 anos (foi campeão da Copa e da Liga em 1984.

Aí, um monte de abobado vê a câmera e… Baaaaaaahhhh! Lamentável

Postado por Perin, sem comentários….

Grêmio empresta Danilo Rios e termina `limpeza`

06 de março de 2009 16

Danilo Rios, nunca se firmou no Grêmio e foi para o Guarani

OBS: post atualizado em 18/03 – Confira elenco atualizado aqui

Com o empréstimo até maio do meia-atacante Danilo Rios para o Guarani, o Grêmio conseguiu recolocar todos os atletas que não faziam parte dos seus planos para 2009.

O grupo principal tem 29 atletas, com nove reforços para 2009, 19 remanescentes de 2008 e um jogador promovido, o terceiro goleiro Alessandro.

Danilo Rios, ao lado do zagueiro Wágner, do lateral-direito Wellington, dos laterais esquerdo Anderson Pico e Itaqui, do volante Rudinei e do atacante Rafael Paraíba, foram emprestados. Bruno Teles foi emprestado até dezembro, mas só tem contrato até o final do ano, e não retorna ao Grêmio.

Já outros 15 jogadores tiveram destinos diferentes e não retornam ao Olímpico. Alguns foram vendidos (Felipe Mattioni e Rafael Carioca), outros tiveram seus empréstimos encerrados e não renovados, ou simplesmente rescindiram contrato.

Todos eles já conseguiram novos clubes, os dois últimos foram o meia Peter, que foi para o São Caetano, e o meia-atacante Ramón, `xodó` de Mano Menezes e que acertou com o Coritiba.

O que ninguém explica é o goleiro Caio Venâncio, de 21 anos e que renovou no finalzinho da última gestão. Ele tem contrato por mais dois anos e não está nos planos (me corrijam se ele estiver com lesão grave). Em caso contrário, isto é no mínimo incoerente e a gestão antiga deveria dar explicações para a torcida tricolor.

Vejam a lista de jogadores, definitiva, para 2009:

GRUPO REMANESCENTE DE 2008
Victor, Marcelo Grohe, Matheus, Hélder, Réver, William Thiego, Héverton, Willian Magrão, Makelele, Adílson, Maylson, Tcheco, Orteman, Souza, Douglas Costa, Perea, Reinaldo

CONTRATADOS
Ruy (Náutico), Fábio Santos (Santos), Alex Mineiro (Palmeiras), Fábio Ferreira (Corinthians), Rafael Marques (Goiás), Diogo (Figueirense), Jadílson (São Paulo), Herrera (Gimnasia y Esgrima La Plata-ARG), Máxi López (FC Moscow-RUS)

PROMOVIDOS
Alessandro (goleiro), Roberson (atacante)

RESUMO POR POSIÇÃO:

Goleiros (4): Victor, Marcelo Grohe, Matheus, Alessandro,
Laterais (4): Ruy, Fábio Santos, Hélder, Jadílson
Zagueiros (6): Réver, William Thiego, Héverton, Rafael Marques, Fábio Ferreira, Léo
Volantes (5): William Magrão, Adílson, Diogo, Makelele, Maylson
Meias (4): Tcheco, Souza, Douglas Costa, Orteman
Atacantes (7): Perea, Reinaldo, Alex Mineiro, Jonas, Herrera, Máxi López, Roberson (editado, ele está nos planos, pessoal tem razão)
Total: 30 jogadores

VENDIDOS/DISPENSADOS/LIBERADOS – 23 jogadores
Felipe Mattioni – lateral-direito – Milan-ITA
Paulo Sér

Postado por Perin, fechando a conta gremista para 2009