Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 março 2009

Ex-colorado é expulso,peita juiz e isola a medalha

24 de março de 2009 0

Pedro Silva peitando árbitro Lucílio Baptista após ser expulso/Reprodução: Sapo.pt

O lateral-direito Pedro Silva, ex-Internacional, Figueirense, Vitória, Palmeiras, Santos e Corinthians, iniciou uma confusão na final da Taça da Liga Portuguesa. Pedro, que teve rápida passagem pelo Beira-Rio em 2004 (dispensado por má-forma física e abuso das noitadas), peitou o juiz Lucilio Baptista após este marcar uma penalidade inexistente e expulsar injustamente o defensor, hoje defendendo o Sporting Lisboa.

Descontrolado com o pênalti, inexistente, com o segundo amarelo e a inevitável expulsão, Pedro Silva foi para cima do juiz e peitou o mesmo, sendo afastado pelos companheiros:


O Benfica converteu a penalidade através do espanhol José Antônio Reyes. Depois do 1×1 no tempo normal, o Benfica venceu nos pênaltis. Na saída de campo, falou “Que morra meu filho se foi pênalti”.

A confusão não terminou aí. Depois do jogo, Pedro Silva não aceitou receber a medalha no pescoço. Pegou a mesma e jogou longe. Irritadíssimo, o defensor de 28 anos explodiu: “Para que é que eu quero a medalha? Têm de dar a medalha ao árbitro. É um ladrão”. Vejam a cena:

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco e os jogadores Pedro Silva e João Moutinho (que também xingou o juiz) serão processados pelo Tribunal Disciplinar português.

Hoje, o ex-jogador colorado pediu desculpas para todos, inclusive para sua família por ter peitado o juiz após a expulsão, e que isto não faz parte do seu perfil como pessoa.

Curiosamente, Pedro Silva deve ganhar disparado a eleição de melhor em campo pelo Sporting na decisão. Pelo visto, a torcida do time alviverde concordou com o jogador…

Postado por Perin, com dados do Mundo da Bola

Roth: "Vou fazer média com a torcida!!!"

24 de março de 2009 2

Que Celso Roth só colocou o Máxi López após os apelos da torcida na goleada de 6×1 do Grêmio sobre o São José semana passada todo mundo sabe.

O que eu não sabia, e só soube vendo este vídeo no You Tube, é o que ele falou quando a torcida vaiou o aquecimento do Makelele antes do Roth mudar de idéia e chamar o López.

Vejam vocês mesmos:

Bem melhor isto do que chamar de “xodó da torcida” como ele fez com Chiquinho antes de colocá-lo por quatro minutos no Gre-Nal de 2002(1×0 para o Grêmio). O mesmo que ele falou de Jonas após o Gre-Nal decisivo do 1° turno do Gauchão (2×1 para o Internacional), jogo que o atacante gremista deveria ter começado jogando…

EDITADO: Nem tinha visto que as gurias tinham falado dele no Clube da Bolinha. Vejam o post original.

Postado por Perin, que segue achando o Roth péssimo…

Separados no nascimento:Beira-Rio e Port Elizabeth

24 de março de 2009 2

Beira-Rio 2014 e Nélson Mandela Bay: muito parecidos

Vejam as imagens do post anexo. A imagem de cima faz parte do projeto de divulgação da remodelação do estádio Gigante da Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014. Reparem na cobertura.

 

Agora olhem a imagem de baixo. Não, não é o início das obras de cobertura do Beira-Rio. E sim o estádio Nélson Mandela Bay, na cidade sul-africana de Port Elizabeth. Será o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa das Confederações, em Junho, e terá capacidade para quase 50.000 espectadores.

 

Parecidos? Além da coincidência de ficarem próximos à grandes extensões de água, a cobertura é idêntica. Este tipo de cobertura se tornou muito comum após dois estádios na Copa de 2006 utilizarem a mesma, por ser mais barata e mais fácil de construir sem interditar todo o estádio.

Postado por Perin, entusiasta de estádios…

Simulação patética de pênalti: Pedersen, Blackburn

24 de março de 2009 3

Vejam o que o bom norueguês Morten Gamst Pedersen tentou cavar no jogo Arsenal x Blackburn, semana passada pelo Campeonato Inglês:

 

Patético, né? Agora olhem o italiano Alberto Gillardino, Celtic Glasgow x Milan há uns 3 anos atrás pela Liga dos Campeões:

 

Postado por Perin, dizendo que simancol nem pensar…