Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mais informações sobre a confusão em SM...

31 de março de 2009 2

Mais informações na edição de hoje do Diário de Santa Maria deixam claro que o Inter-SM nada teve a ver com a confusão no jogo de ontem com o Veranópolis.

A confusão começou com um incidente envolvendo o Veranópolis contra o árbitro Rogério Gonçalves após a expulsão do meia Miro Bahia, que agrediu o zagueiro colorado Linno.

Temendo agressões ao árbitro, a PM entrou em campo (correto) mas do jeito errado empurrando com os escudos. Para piorar, alguém resolveu usar spray de pimenta contra os jogadores. Vejam as imagens (especialmente a partir de 51 segundos):


O Inter-SM insinuou que havia encenação, alguma discussão e o jogo foi suspenso. Recomeça hoje, às 15h30min e apenas para os jogadores que já atuaram ontem.

Ou seja, o Internacional-SM nada tem a ver com isto. Isto é muito bom ressaltar. Torcedores que estavam no estádio relataram que os jogadores do Veranópolis estavam descontrolados, as imagens comprovam. Merecem ser punidos, não levar escudo de acrílico na cara nem spray de pimenta.

Mas o fato é que a PM reagiu com força excessiva e reação desproporcional à ação. Em menos de cinco segundos de intervenção, a BM já tinha usado o spray. Absurdo!

É a mesma coisa de tu mandar alguém naquele lugar e levar um tiro por isto.

Minha opinião.

Postado por Perin, colocando mais infos sobre o assunto.

Comentários (2)

  • bruxo diz: 31 de março de 2009

    Perdoa-me se eu insisto; é que não gosto de injustiça.As imagens não são veredito final.Procure falar com os repórteres,ouvi a Imembuí e Santamariense e havia sim repórteres +Alê Menezes(que se recuperou) + jogadores reservas do Vec + comissão técnica do VEC +dirigentes do VEC TODOS levaram gás e incrivelmente só lesionou os TITULARES do VEC.Não fique apenas com as imagens que mostram menos de 2 minutos da confusão.O jogador Edmilson alegre, bem depois adoeceu.O gás não provoca efeito retardado.

  • glover diz: 31 de março de 2009

    Com a tua insistência em julgar alguma coisa por menos de dois minutos de imagens de uma confusão que levou mais de 15 minutos, mostra que és prepotente e está se enfileirando na tropa dos maus profissionais que não querem dar a mão à palmatória.Você errou,reconheça.É edificante e só faz bem.Onde está a imagem do Tiago Salla mostrando a genitália pra torcida e a garrafa dágua que jogou contra mulheres e crianças.Pois é,o video não mostra.E agora? Não aconteceram estes fatos?Informe-se primeiro.

Envie seu Comentário