Que os defensores do promissor Marcelo e do eficiente Kléber me perdoem. Mas urge um novo titular da camisa 6 da Seleção Brasileira, utilizada de maneira lendária por cracassos como Nílton Santos e Júnior e que segue sem dono desde os últimos anos ruins de Roberto Carlos. Falo de Fábio Aurélio.
Titular absoluto do Liverpool desde que chegou à Anfield Road em 2005, o ex-são paulino tem jogado muita bola neste ano de 2009. É um dos principais atletas e só não vinha tendo mais destaque por causa de consecutivas lesões.
Recuperado, tem auxiliado o craque Steven Gerrard na luta pelos dois títulos: o Inglês e a Liga dos Campeões. Ele começou no São Paulo, foi destaque nas Seleções Brasileiras de base e foi precocemente vendido ao Valencia em 2000, com apenas 21 anos.
Jogou cinco gloriosos anos no estádio Mestalla, ganhou dois espanhóis, foi vice-campeão europeu até ser negociado com o Liverpool.
Dono de um cruzamento preciso e de um chute poderoso, Fábio Aurélio marca forte e tem sido destaque do time desde que voltou de lesão.
Como Dunga finalmente parece ter desistido de Gilberto, e Juan não ser um jogador à altura, está na hora de ver Fábio Aurélio na Seleção. Logo.
Postado por Perin, que é fã do jogador dos `Reds`…
Comentários