Por anos, Michael Schumacher foi chamado de “Dick Vigarista” no mundo da Fórmula-1, relembrando o inesquecível personagem do desenho “Wacky Races” (“Corrida Maluca” em português). Evidentemente, os incidentes que mancharam as decisões de título em 1994 e 1997 ajudaram muito nesta fama, assim como outros tantos
Porém Schummy deixou um “sucessor”. Desde sua primeira temporada, em 2007, Lewis Hamilton tem se envolvido em diversos incidentes que vão contra sua imagem. Só ano passado, na Bélgica, Itália, França e Canadá ele errou e feio na dose.
Mas a deste ano foi demais. A McLaren cometeu um erro tosco de avaliação após uma saída de pista de Jarno Trulli e mandou Hamilton ceder o 3º lugar.
Porém Trulli foi punido e perdeu todos os pontos. Nesta hora, se a McLaren e principalmente HAMILTON fossem pessoas corretas teriam gritado”opa, não é assim, Trulli só passou porque deixamos, isto está errado”.
Mas desde o mega-escândalo de espionagem, a McLaren não é vista pela lisura no esporte… E Hamilton menos ainda, ficou bem quietinho. Lamentável
A Toyota recorreu e ganhou, Trulli foi justiçado e os ingleses, de castigo, foram desclassificados da corrida. Depois o Hamilton viu a burrice que fez, mais uma, e ficou de chororô na imprensa.
Agora é tarde, filho… Mais uma mancha na sua curta e turbulenta carreira.
Postado por Perin, lamentando esta falta de vergonha
Comentários