Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lewis Hamilton é o Dick Vigarista do século XXI

03 de abril de 2009 3

Dick e Hamilton...Semelhança, não?/montagem TI RBS

Por anos, Michael Schumacher foi chamado de “Dick Vigarista” no mundo da Fórmula-1, relembrando o inesquecível personagem do desenho “Wacky Races” (“Corrida Maluca” em português). Evidentemente, os incidentes que mancharam as decisões de título em 1994 e 1997 ajudaram muito nesta fama, assim como outros tantos

Porém Schummy deixou um “sucessor”. Desde sua primeira temporada, em 2007, Lewis Hamilton tem se envolvido em diversos incidentes que vão contra sua imagem. Só ano passado, na Bélgica, Itália, França e Canadá ele errou e feio na dose.

Mas a deste ano foi demais. A McLaren cometeu um erro tosco de avaliação após uma saída de pista de Jarno Trulli e mandou Hamilton ceder o 3º lugar.

Porém Trulli foi punido e perdeu todos os pontos. Nesta hora, se a McLaren e principalmente HAMILTON fossem pessoas corretas teriam gritado”opa, não é assim, Trulli só passou porque deixamos, isto está errado”.

Mas desde o mega-escândalo de espionagem, a McLaren não é vista pela lisura no esporte… E Hamilton menos ainda, ficou bem quietinho. Lamentável

A Toyota recorreu e ganhou, Trulli foi justiçado e os ingleses, de castigo, foram desclassificados da corrida. Depois o Hamilton viu a burrice que fez, mais uma, e ficou de chororô na imprensa.

Agora é tarde, filho… Mais uma mancha na sua curta e turbulenta carreira.

Postado por Perin, lamentando esta falta de vergonha

Comentários (3)

  • Iuri Fiedoruk diz: 3 de abril de 2009

    Aliás, a punição foi branda demais para o que ele fez. Simplesmente sabatou um piloto de outra equipa (Trulli) deliberadamente. Isso é roubo e devia dar cana!

  • sariel cassem diz: 4 de abril de 2009

    É, parece q na Fórmula 1 só existe ele de “bandido” e o resto todo é SANTINHO! Penso q o elegeram para Judas da vez, pois em cada 5 punições na f-1, 4 são pra ele! Já ouço mais intensamente se falar em RACISMO! Não posso, nem quero acredita!!!

  • herberto diz: 4 de abril de 2009

    Não merece ser campeão, a mclaren fez o impossível para isto se tornar possível, inclusive espionagem. Agora mentem!!! Que exemplo para o esporte!!! Fernando Alonso é o verdadeiro melhor piloto pós schumacker . Justiça seja feita. AH! o Ron Dennis é o Mutley (medalha, medalha , hihihihi)

Envie seu Comentário