Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 23 abril 2009

Apito amigo ajuda Corinthians de novo

23 de abril de 2009 56

Tem me chamado atenção os erros de arbitragem em jogos importantes a favor do Corinthians. Domingo passado, Ronaldo fez uma entrada criminosa sobre André Dias nas semifinais do Campeonato Paulista aos seis minutos de jogo, e só recebeu cartão amarelo. Certamente, o `carteiraço` impediu o justíssimo vermelho. Pior para André Dias, que havia levado amarelo aos três minutos em falta sobre Ronaldo, e que no início do segundo tempo foi expulso. Vejam o lance de Ronaldo:

Domingo Ronaldo fez um gol e participou de outro na vitória sobre o São Paulo, que despachou o tricolor do Paulista e levou o Corinthians às finais do estadual. Só que ele não deveria estar em campo…

Porém o que mais me chamou a atenção foram os dois jogos da Copa do Brasil. O Corinthians derrotou o Itumbiara-GO e o Misto-MT por 2×0 e se classificou ainda no primeiro jogo. Até aí tudo bem. A questão a ser levantada foram os dois “primeiro gol”. Ambos em pênaltis inexistentes, quase vergonhosos.

Contra o Itumbiara-GO o primeiro gol foi lamentável. Um pênalti altamente discutível, convertido por Chicão. Semana passada foi pior, contra o Misto em Cuiabá: a penalidade foi marcada sobre Souza, mas no lance vemos uma falta clamorosa de ataque do centroavante corintiano. Para completar, nenhuma menção à penalidade inexistente nos principais programas esportivos da Globo. E os juízes eram daqueles que apitam na Série A… MEDO

Postado por Perin, achando curioso os erros…