Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 abril 2009

Apito amigo ajuda Corinthians de novo

23 de abril de 2009 56

Tem me chamado atenção os erros de arbitragem em jogos importantes a favor do Corinthians. Domingo passado, Ronaldo fez uma entrada criminosa sobre André Dias nas semifinais do Campeonato Paulista aos seis minutos de jogo, e só recebeu cartão amarelo. Certamente, o `carteiraço` impediu o justíssimo vermelho. Pior para André Dias, que havia levado amarelo aos três minutos em falta sobre Ronaldo, e que no início do segundo tempo foi expulso. Vejam o lance de Ronaldo:

Domingo Ronaldo fez um gol e participou de outro na vitória sobre o São Paulo, que despachou o tricolor do Paulista e levou o Corinthians às finais do estadual. Só que ele não deveria estar em campo…

Porém o que mais me chamou a atenção foram os dois jogos da Copa do Brasil. O Corinthians derrotou o Itumbiara-GO e o Misto-MT por 2×0 e se classificou ainda no primeiro jogo. Até aí tudo bem. A questão a ser levantada foram os dois “primeiro gol”. Ambos em pênaltis inexistentes, quase vergonhosos.

Contra o Itumbiara-GO o primeiro gol foi lamentável. Um pênalti altamente discutível, convertido por Chicão. Semana passada foi pior, contra o Misto em Cuiabá: a penalidade foi marcada sobre Souza, mas no lance vemos uma falta clamorosa de ataque do centroavante corintiano. Para completar, nenhuma menção à penalidade inexistente nos principais programas esportivos da Globo. E os juízes eram daqueles que apitam na Série A… MEDO

Postado por Perin, achando curioso os erros…