Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Denílson já saiu do Vietnã??

23 de junho de 2009 2

Denílson: três semanas no Vietnã...

Durou um mês a aventura do brasileiro Denílson no futebol do Vietnã. Segundo a imprensa internacional, o atacante formado no São Paulo e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002,  deixou o Hai Phong Cement, do Vietnã.

Contratado no início do mês, Denílson ficou só no banco sem entrar,  causando a ira dos torcedores do Hai Phong na sua estréia, na semana seguinte à contratação. 

Jogador mais caro do planeta em 1998, quando deixou o São Paulo para se transferir ao Real Bétis por assombrosos 36 milhões de dólares, Denílson arriscou-se no Extremo Oriente após uma inexpressiva passagem pelo Itumbiara-GO no primeiro semestre deste ano.

Depois de frustrar os torcedores do Hai Phong ao ficar somente no banco na derrota de 2×0 para o Danang City, Denílson emagreceu e finalmente estreou no final de semana marcando um gol de falta logo a um minuto de partida na vitória de 3×1 sobre o Hoang Anh Gia Lai, e dando o passe para o segundo gol.

Porém, de acordo com o site Sky Sports, o brasileiro já rescindiu contrato com o clube vietnamita após pouco mais de três semanas de contrato.

Postado por Perin, dizendo que é fim de carreira…

Comentários (2)

  • Andrei diz: 24 de junho de 2009

    Taí um jogador que eu queria ver vestindo a camisa do meu tricolor! Experiente e acostumado a vestir camisas de times que não existem como esse do vietnã e o itumbiara!

  • gaspar diz: 24 de junho de 2009

    Parece que foi contratado pelo “IBIS” para jogar a 9ª divisão do nordeste…..

Envie seu Comentário