Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 25 junho 2009

Dica de sobrevivência: não provocar mafiosos...

25 de junho de 2009 0

Mihaylov falou mal da moça acima e teve a Ferrari derretida com ácido por mafioso.../Reprodução

Parece que ser goleiro e ficar fora do banco no Liverpool tem causado danos à inteligência de alguns jogadores. Se o titularíssimo José Reina segue brilhando, e o reserva brazuca Diego Cavalieri é um excelente arqueiro. Porém o quarto goleiro Nikolai Mihailov e o terceiro goleiro Charles Itandje preferiam fazer grandes bobagens e perderem o sossego de uma posição cômoda: ganhando dinheiro sem trabalhar muito.

Mihailov, emprestado este ano ao FC Twente, começou a falar bobagens pelas ruas de Sófia, capital da Bulgária sobre sua ex-namorada, a supermodelo búlgara Nikoleta Lozanov.

Coisas do tipo: “Minha nova namorada é uma Ferrari, enquanto Nikoleta é um carro comum“. O pior é que a atual namorada, a igualmente modelo búlgar Nikol, é igualmente linda de morrer.

Porém esta história toda começou a ganhar ares perigosos quando o carro de Mihailov, justamente uma Ferrari, apareceu destruído por uma garrafa de ácido. A questão é que Nikoleta hoje é namorada de Georgi “O líder” Stoilov, simplesmente o principal mafioso da Bulgária.

Mas que tio mais burro… O cara é quarto goleiro, filho de uma lenda do futebol búlgaro (Borislav Mihailov, titular no timaço da Copa do Mundo de 1994)nunca joga, ganha um bom salário (tanto que tinha uma Ferrari), e ainda pegou uma mulher linda de morrer.

Aí trocou ela por outra tão bonita quanto e se diz apaixonado! Porém ao invés de ficar comemorando que tem o “mel” com a mulherada, prefere arrumar `sarna pra se coçar` com um mafioso internacional? Agora está escondido e protegido pela polícia búlgara, aguardando a decisão se volta para Liverpool ou fica lá pedindo para levar um tiro… Meu Deus…

Outra história de falta de inteligência envolvendo goleiros reservas em Anfield Road ocorreu há dois meses. Em abril, o terceiro goleiro do Liverpool, Charles Itandje, começou a cantarolar e rir no meio de um canto fúnebre em homenagem aos quase 100 torcedores mortos na tragédia de Hillsborough, que completavam 20 anos no dia 15 de abril de 2009.

O azar dele é que as câmera captaram a cena, enquanto os colegas estavam evidentemente em posições respeitosas à maior tragédia do futebol europeu em todos os tempos.

Itandje vai ser negociado em breve, assim como Diego Cavalieri, que deve ir para o Benfica. Provavelmente é a deixa para o `inteligente` Mihaylov retornar para a Inglaterra…

Postado por Perin, dizendo que burrice não tem limite