Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Leandrão vai para Hong Kong! Colorados vibram!

21 de julho de 2009 14

Tales Schulz, jogando pelo South China, novo time de Leandrão.../Arquivo Pessoal e agência RBS

Eu estava procurando informações para montar um post sobre o primo de minha esposa, o centroavante Tales Schulz, que joga no longínquo South China, de Hong Kong. Ano passado e retrasado ele foi o artilheiro do time, com média próxima a 1 gol por jogo… Detalhe para as gurias: ele joga com a 28, número que representa o dia que ele conheceu sua namorada (em um outro casamento), depois noiva e agora esposa Aline (até fui no casório!)… Que binito!

E olha só o que eu descobri: o Internacional emprestou o atacante Leandrão, já detestado pela torcida há tempos e ainda mais depois da tremenda bobagem que fez na final da Copa do Brasil contra o Corinthians, sendo expulso após jogar menos de 20 minutos.

Boa sorte… Pro Tales!

P.S. Aliás, to devendo um post que vai ficar bacana com umas histórias de sua vida de andarilho do futebol, algo tão comum entre jogadores brasileiros. Não passa deste mês. A Isis (irmã dele) e a Mari (minha esposa) vão me matars se não fizer isto, hehehe

Postado por Perin, que desencavou esta….

Comentários (14)

  • Everton Silva diz: 22 de julho de 2009

    Moro na China e vai uma dica pra ti, fazer um trabalho com todos os brazucas boleiros que estao por aqui, e nao sao poucos nao! abraco

    EDITADO: Tens algum site uqe pode me ajudar?

  • Isis diz: 23 de julho de 2009

    Já tive a oportunidade de assistir a 2 jogos do South China em Hong Kong. Realmente, é um clube super bem estruturado e tem ótimos jogadores, inclusive vários brasileiros. Foram campeões nacionais nessa última temporada. O Tales foi um dos 11 convocados para a seleção do país, sendo o estrangeiro mais votado. Parabéns, Tales! Tu merece!

  • Eduardo diz: 22 de julho de 2009

    Prezados foristas deste blog.
    Respeito a opinião de todo mundo, mas não creio que desprezar um jogador por estar jogando na China seja algo de que alguém possa se orgulhar.
    Qualquer lugar é lugar! é como qualquer trabalho! ele sendo realizado digno e honestamente, não importa onde seja feito.
    E para quem não conhece, vale a pena dar uma olhadinha nos lances do futebol de Hong Kong. Garanto que é muito melhor do que assistir ao nosso gauchão aqui.
    É apenas um toque! ok?
    Abraços a todos!

  • Marco Antônio diz: 22 de julho de 2009

    Já vai tarde!

  • Edi diz: 24 de julho de 2009

    Leandrão continua como jogador do Inter, isto consta no site do clube. Tens certeza dessa informação?

    EDITADO: sim, devem estar esperando os exames médicos em Hong Kong. Ele sequer foi para o Beira-Rio na última semana.

  • cleber diz: 27 de julho de 2009

    MAS VAI QUANDO ? ONTEM ATE FEZ GOL!!

    EDITADO: acho que melou…

  • laert diz: 22 de julho de 2009

    E ele veio? Se veio ninguém ficou sabendo, pois suas passagens pelos jogos não serviu para marcar presença. Boa sorte ao jogador. Mais uma contratação furada, patrocinada pela diretoria Pífia do clube.

  • Eduardo diz: 22 de julho de 2009

    Fico realmente feliz pelo sucesso do Talão!
    Acompanhei a carreira dele mais de perto quando fiquei hospedado em sua casa na Polônia, e vi o quanto é difícil aguentar a saudade da terra-natal e principalmente dos familiares!
    E torço pra que ele continue marcando muitos gols e para que algum “olheiro” europeu observe seu futebol mais de perto e o leve para um clube de maior projeção na Europa! Nunca se sabe não é mesmo? Mas o mais importante é que ele está feliz e jogando bem!
    Sorte Talão!

  • pacato diz: 23 de julho de 2009

    GANHEI MEU DIA! Obrigado =)

  • Andre diz: 22 de julho de 2009

    Para o cara jogar na China, só pode ser muito ruim.

  • ELEANDRO ORLANDI diz: 22 de julho de 2009

    QUEM NAO SABIA,TAVA NA CARA QUIE AS ENTRADAS DO LENADRAO ERA VITRINE,E POR ISSO O INTER RECONTRATOU,ELE JA DEU BONS LUCROS PARA O CLUBE,E AGORA DARA DE NOVO,ESSE SEMPRE FOI O OBJETIVO DO INTER AO CONTRATA LO,GANHAR DINHEIRO.
    VAMO VAMO INTER!!!!!!!!

  • MAURO DE IPANEMA diz: 22 de julho de 2009

    MAS FOI SÓ EMPRESTADO? PORQUE NÃO MANDARAM EM DEFINITIVO? SERÁ QUE O SOUTH CHINA QUERIA UMA VOLTA?

  • Mariane Batista diz: 22 de julho de 2009

    Eeeeee… que legal, o Tales no blog do meu esposo !!!

    Ele merece uma homenagem bem legal, é um guri guerreiro !!!

    Se foi para o outro lado do mundo bem novinho !!! Bom, vamos esperar o post para saber…

  • Isis diz: 23 de julho de 2009

    Já tive a oportunidade de assistir a 2 jogos do South China em Hong Kong. Realmente, é um clube super bem estruturado e tem ótimos jogadores, inclusive vários brasileiros. Foram campeões nacionais nessa última temporada. O Tales foi um dos 11 convocados para a seleção do país, sendo o estrangeiro mais votado. Parabéns, Tales! Tu merece!

Envie seu Comentário