Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasileirão - Histórico de Desempenho 2003-2009

29 de julho de 2009 15

Grêmio 2003 vs. Internacional 2003: gráfico gerado pelo `Histórico de Desempenho`/Reprodução

Pessoal,

O ClicRBS lançou hoje o “Histórico de Desempenho” dos Campeonatos Brasileiros entre 2003 e 2009. O produto está em destaque no ClicEsportes e tem todos os dados estatísticos, rodada-a-rodada de todos os campeonatos por pontos corridos desde 2003 até esta temporada, sendo atualizado rodada a rodada.

Isto é muito interessante para comparativos entre campanhas diversas. Por exemplo, eu coloquei os dados comparando Grêmio e Inter na temporada 2003. A figura anexa representa esta comparação

Eu participei do desenvolvimento do produto, mas ninguém teve mais trabalho que nossa colega Bruna Nervis, do Produto RBS, que teve que validar todos os dados para que estes estejam corretos.

Eventuais errinhos nós vamos corrigindo (podem inclusive deixar comentário aqui), mas vale a pena ver mais este produto para vocês.

EDITADO: em 2003 temos um problema com os jogos no tapetão. Eles só estão refletidos na última rodada, estamos ajustando.

Postado por Perin, com dados do I.P.E.

Comentários (15)

  • bros diz: 1 de agosto de 2009

    Não tô achando a pontuação do gremico em 2005! Alguém pode me ajudar…hhahahah

  • Roberto diz: 29 de julho de 2009

    Já flagrei um errinho: tá faltando as estatísticas do Grêmio em 2005… Um absurdo isso!

  • Leonardo diz: 30 de julho de 2009

    Nossa, mas que gozado… tentei comparar o Inter de 2005 com o Grêmio do mesmo ano… mas não tinha Grêmio! Onde estava mesmo o Greminho???

  • anão colorado diz: 3 de agosto de 2009

    Aqueles que não acharem o Grêmio em 2005 não se assustem pois nem nos jogos de video games ele esta aparecendo de uma olhada no game de 2006 e no pes 2009 que decepção para o RS.

  • Mario Gayer do Amaral diz: 29 de julho de 2009

    Oi mais uma vez, amigo Perin, só quero falar mais uma vez sobre aquele jogo do Inter de 1974 contra a Desportiva. Na própria Futpedia existe o tópico jogo e resolvi ver se dava pra clicar ali. Pra minha surpresa, outra página se abriu e revelou que o jogo foi mesmo realizado e bateu com as informações que te dei no post anterior. Se precisar de ajuda estatística, podes contar comigo. Trabalho mais com os clubes de Pelotas, mas nada impede que eu faça sobre os outros também. É isso. Um abraço.

  • João Pedro diz: 3 de agosto de 2009

    Cara, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas tu sabe se a TV com transmitirá a copa suruga?? to curioso pra saber, se tu tiver uma resposta bota ai nos comentarios, faz um post, ou manda pro meu email, ta ? valeu ai, abraço cara!!

    EDITADO: até agora, nada.

  • José Barcelos diz: 31 de julho de 2009

    A propósito, comentastes que o Leandrão estava sendo vendido, mas ele ainda está no Beira Rio.

  • Robbie Fowler diz: 2 de agosto de 2009

    Realmente, montando a tabela de 2003, aparecem na última rodada São Caetano, Coritiba, Inter e CAM de quarto a sétimo, com respectivamente 71, 73, 70 e 72 pontos; Há alguma zebra, pois as pontuações deveriam ser 74, 73, 72 e 72. Penso que o cômputo dos pontos revertidos a favor dos adversários nos jogos envolvendo Ponte Preta e Paysandu devesse se dar nas rodadas em que seriam disputados (Ponte 1 e 2, Paysandu 26, 28, 30 e 31), não?

  • Captain Goodvibes diz: 4 de agosto de 2009

    Porque o Sr. não coloca os gráficos da Copa do Brasil e Libertadores? Deve ser porque o colorado sumirá.

    EDITADO: que bobagem.. Coloquei o ranking da Copa do Brasil há poucas semanas…

  • Juliano diz: 29 de julho de 2009

    Não tem como comparar a estatísticas entre a dupla gre-nal em 2005 porque o timinho da azenha estava disputando o maior título deles, a segundona.

  • guilherme diz: 31 de julho de 2009

    isto explica a verdadeira disparidade e qualidade dos times do RS…
    nada mais a declarar.

  • INTER DE TODAS AS COPAS diz: 31 de julho de 2009

    UÉ, CADE O GREMIO 2005?

  • tarcis diz: 6 de agosto de 2009

    que coisa, não encontro a pontuação do gremio em 2005.

  • Tulio Arrial diz: 29 de julho de 2009

    A idéia é muito boa, mas está com muitos erros…

  • Rafael diz: 1 de agosto de 2009

    Ou eu entendi mal ou esse gráfico está errado. Nesse teu gráfico de 2003 de posições x rodada dá como posição final do Inter +- 12º, mas o Inter não ficou em 6º em 2003? Sendo que eu acho que o Inter chegou a liderar o campeonato e o Gremio ficou várias rodadas no rebaixamento, o que não mostrou ali.

     

    EDITADO: tu tá certo, tem algo errado. Vou checar, valeu!

Envie seu Comentário